Sábado, 7 de Junho de 2008

capitulo 54 e 55

* enquanto o zac põe protector solar na vane, o nick e o kevin descem até á praia *

 

Kevin - olha o zac e a vane tão ali!

Nick - ya! bora ter com eles?

Kevin - hum... acho que é melhor não! estao tão entretidos... *ri-se* vamos deixa-los estar! olha o maluco do joe tá ali com as miudas! bora ter com eles?

Nick - ya!

 

**

 

Vane - obrigada mor *beija-o* que horas são?

Zac - são 11:30h...

Vane - ui, tou a ficar com fome! *ri-se*

Zac - queres ir comer alguma coisa?

Vane - não... tou de dieta mor! *ri-se*

Zac - quê? tu tás maluca?

Vane - não! tou gorda!

Zac - mau... eu não quero voltar a ouvir isso! tu estás perfeita!

Vane - perfeitamente gorda!

Zac - perfeitamente magra! tu és linda e eu gosto de ti assim!

Vane - que querido *abraça-o e beija-o* mas agora não vou comer nada! já são quase horas do almoço e eu posso esperar mais um bocadinho...

Zac - hoje vais comer o almoço todo! eu vou-te dar á boca...

Vane - *ri_se* ok... hum...

Zac - *agarra-a* és mesmo doida!

Vane - doida por ti...

Zac - *beija-a* eu também sou doido por ti. ou melhor completamente doido por ti!

Vane - hum... que bom *dá-lhe um beijo super longo* bem, vou-me bronzear mais um bocadinho! quero ficar como uma tosta! *ri-se*

Zac - é... *ri-se* eu também...

 

**

 

Joe - então girls? que se passa? ficaram pasmadas com aquela criatura que se chama kevin e com aquela aberração que se chama nick?

Jane - *ri-se* o que é que vocês tão aqui a fazer? vieram surfar conosco?

Kevin - mais ou menos...

Nick - viemos ter com vocês!

Aly - que bom! temos mais companhia!

Joe - *poe o braço em volta da aly*  tens razão baby...

Jane - kevin, ajudas-me a tentar por-me em cima da prancha?

Kevin - ok...

Aly - nick... não tens nenhuma namorada?

Nick - infelizmente não... *faz beicinho*

Aly - que desperdicio! se eu tivesse a tua idade aproveitava e andava contigo!

Nick - tás a falar a sério?

Aly - sim! olha eu tenho 2 amigas que têm mais ou menos a tua idade... eu pudia te apresenta-las... que achas?

Nick - ya... elas pudiam ficar na nossa vivenda. ia ser divertido!

Joe - qualquer pessoa é bem vinda! menos o ex da vane...

Aly - mesmo!

Jane - ai... minha nossa! se não me segurasses kevin eu batia com a cabeça na prancha!!

Kevin - *ri-se* que pena...

Joe - que pena nada! então, se ela já é maluca, se bate-se com a cabeça na prancha ainda ficava pior!

Jane - *ri-se* que querido!

Aly - lol!

Kevin - bem, ta-me a apetecer ir para casa... comiamos lá e depois faziamos uma festa na piscina á noite ou á tarde... que acham?

Jane - BRUTAL!!!

Aly - ya!

Nick - muito á frente!

Joe - hum... eu tenho uma ideia melhor... faziamos a festa á tarde e continuava até á noite!

Jane - é isso mesmo!! e pudiamos convidar pessoal para vir para a party!

Aly - ya!

Nick - leva aquelas tuas amigas...

Aly - ok nick! tá descansado!

kevin- bem, pudiamos ir andando para casa...

Joe - sim, mas primeiro, vamos todos para dentro de agua dar mergulhos!!!

Aly e jane - BORA!!!

 

**

 

Ashley - sabes jared, eu até trazia a minha irmã mas ela é tão comichoza...

Jared - hum... então não tem nada a ver contigo...

Ash - obrigadaa! mas não é verdade... ela é bem querida e temos muita coisa em comum. só que ela é tão comichoza e esquezita! ela não faz isso por mal! é feitio! *ri-se* mas de resto é um doce

Jared - pois, tal como a irmã *pisca-lhe o olho*

Ash - que queridoooo....

Jared - não precisas de mentir ash...

Ash - eu não tou a mentir! tu és mesmo querido!

Jared -bem com esses elogios eu começo a ficar corado...

Ash - *ri-se* não precisas de ficar corado, só precisas de te abituar...

Jared - ok senhora ashley! *Ri-se* tu também és muito querida e simpática. é bom falar contigo...

Ash - obrigada... eu também gosto muito de falar contigo... és como se fosses uma amiga! *ri-se* é como o zac! eu falo com ele na boa, como se ele fosse um irmão, e sei que ele me ouve e que me apoia! é bom quando sinto que posso confiar numa pessoa..

Jared - espero que sintas que podes confiar em mim!

Ash - hum... não sei nâo... *ri-se* claro que confio em ti jared! tu és tão simpático!

Jared - prontos, lá começa ela! tu é que és simpática!!

Ash - obrigado... a sério... *fica corada*

Jared - *suspira* hoje tá um dia muito bonito. tá calor, sol... e de vez em quanto passa uma briza de ar frio...

Ash - essa briza parece que traz consigo o sabor doce do mar salgado...

Jared - uau... que fraze tao...

Ash - é uma fraze que diz o contrário. quando sabes que uma coisa é salgada e dizes que ela é doce estás a usar um pouco de poesia!

Jared - hum... não me digas que também sabes escrever poesia!

Ash - eu gosto muito de escrever! gosto de escrever poesia, mas também escrevo no meu diario... na minha agenda... em fim! sou uma escritora! *ri-se*

Jared - *ri-se* tens de me mostrar os teus poemas!

Ash - hum... ok...

Jared - *ri-se* e se eu gostar mostras-me o teu diario... a tua agenda...

Ash - pois pois... nem penses! nem a minha melhor amiga sabe que eu tenho um diario! se eu não lhe mostro nem ao meu ursinho de peluch, não sei se te mostro a ti!

Jared - ok! tem calma! *ri-se* também não sou assim tão cusco...

Ash - *ri-se* pois...

Jared - quem é a tua melhor amiga?

Ash - e diz que não é cusco! *ri-se* não... lol, a minha melhor amiga é a vane. quer dizer, a jennifer, a minha irmã também é... e a minha mae...

Jared - sim, mas a vane é aquela amiga... que é como se fosse da familia

Ash - sim! *ri-se*

 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 19:22
link do post | čσмєทтα-мє ;} | favorito
|
4 čσмєทтร ☺:
De Bebel a 8 de Junho de 2008 às 02:17
MANAAA!!!!O capitulo está lindo!!!!!té tão perfeito que nem consigo descrever!tá tão perfeito quanto tu!!

dsclpa n ter entrado hj,dpois te explico o pq

te adoro mtu mana
bjx Bebel

P.S.: tome cuidado com as meninas que o Nick vai conhecer,pq vc sabe que sou ciumenta!!


De TIta a 8 de Junho de 2008 às 16:30
Adorei, esta mesmo muito bem, adoro esta história, continua assim!!!=)


De di@n@ a 8 de Junho de 2008 às 19:00
Adorei...ta lindo!!! Continua =)
Bjs


De vera rodrigues a 10 de Junho de 2008 às 10:03
amei!!!!n tenho palvras para deskrever esta mxm perfeito linduhhhh....kontinua mal posso esperar pelos os proximos capitulos....cada vez melhor xau bjx


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53

.♥♥ѵıรıтαร♥♥

[online: online ]

.♥♥Բσтσ đα รємαทα♥♥

.♥♥ℓink ற૯♥♥


.♥♥ℓıทк'ร♥♥