Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

Capitulo 3 e 4

 

* em casa da Vane *
Ash - Olha, posso ir ao MSN?
Vane - Tu não podes, tu deves!
Ash - Obrigada! Querida!
Vane - Eu sei, eu sei...
Ash - Convensida!
Vane - pois sou! *ri-se* olha, eu vou buscar uma coisa ao quarto da nha irmã, já venho.
Ash - ok
 
*iniciar secção*
 
Ash - *pensa* a Aly e a Miley estão on... é melhor esperar pela vane...
Vane - Voltei!! Fui buscar o meu ipod, tinha-o imprestado à minha mana... Quem tá on?
Ash - A miley, a Aly, o Peter...
Vane - Fala com a Miley!! Temos de saber quando é que ela vem cá á california!
Ash - Ya

 

pink peach - diz_: Oi Aly! Tudo bem?
I'm a (bad)angle - diz_: Oi Ash! sim... tá tudo bem...
I'm a (bad)angle- diz_: Tudo bem contigo?
pink peach - diz_: sim! olha, a Vane tá aqui ao meu lado a mandar-te um beijinho
I'm a (bad)angle - diz_: VANE!! COMO É QUE ESTÁS?? tenho tantas saudades!!
pink peach - diz_: eu tou bem! e tu? ( tbm tenho mtas saudades! )
I'm a (bad)angle - diz_: eu estou bem... quer dizer... eu tenho uma novidade para vocês meninas...
I'm a (bad)angle - diz_: preparem-se!!
I'm a (bad)angle - diz_: acho que vão gostar, quer dizer...
pink peach - CONTA!!
I'm a (bad)angle - diz_: Bem... eu... Aly... vou...
I'm a (bad)angle - diz_: MORAR PARA A CALIFORNIA!!
I'm a (bad)angle - diz_: ou seja, vou viver mais pertinho de vocês!!
pink peach - diz_: FIXXEEEE!!!!!!! QUE BOM!!!!!!!!!!!!!
pink peach - diz_: quando é que vens??
I'm a (bad)angle - diz_: hum... daqui a 2 dias... falta pouco!
pink peach - diz_: ainda bem!! finalmente vamos puder fazer festas de pijama todas juntas!!
I'm a (bad)angle - diz_: YA!! olhem eu vou ter de ir meninas! :( desculpem! adoro-vos! bjs
pink peach - diz_: nós também te adoramos! bjs! xau!
I'm a (bad)angle - diz_: adeus!
* «I'm a (bad)angle» está off *

 

Ash - que bom!! ela vem viver para cá!!
Vane - Ya! vai ser brutal!! ai, mal posso esperar! compras e mais compras, festas e mais festas... vai ser de mais!!
Ash - Ya!
Vane - E acho que ela vai adorar os nossos amigos... De certeza que vai simpatizar com o Joe!! ele é fantástico! para não falar no Zac e no Kevin, que são uns pães!! ai ai!!
Ash - A minha alma está parva!
vane - Porquê Ash?
Ash - Olha-me só para o nick do Zac! 
* Mee! ( gmtdt ) - online *  
Vane -  o que é que tem?
Ash - o que é que tem? tu ainda perguntas?? tá lá escrito: gosto muito de ti! e ele está chateado com a Hayden!
Vane - Quem é essa?
Ash - É a namorada dele!
Vane - Não sabia que ele tinha namorada...
ASh - pois, mas tem. e neste momento está chateado com ela! ainda à pouco tempo disse-me que tinha discutido com ela e agora aparece-me gosto muito de ti no nick! é mt estranho n achas?
Vane - Pergunta-lhe!
Ash - Ya!
pink peach - diz_: oi mor
Mee! ( gmtdt ) - diz_: oi
pink peach - diz_: então, tudo bem?
Mee! ( gmtdt ) - diz_: sim i ctg
pink peach - diz_: também...
pink peach - diz_: fizeste as pazes com a Hayden?
Mee! ( gmtdt ) - diz_: hum... + ou -
Mee! ( gmtdt ) - diz_: ainda tou chateado com ela por causa daquela discução...
pink peach - diz_: então, quem é essa do nick?
Mee! ( gmtdt ) - diz_: essa quem?
pink peach - diz_: tu tens no nick: gmtdt
pink peach - diz_: quem é ela?
Mee! ( gmtdt ) - diz_: n é ninguém
pink peach - diz_: ZACHARY DAVID ALEXANDER EFRON! tu nunca me mentiste!!! conta-me a verdade!! se não eu nc mais falo contigo!
Mee! ( gmtdt ) - diz_: não se vê logo quem é?
pink peach - diz_: quem? eu? zD
Mee! ( gmtdt ) - diz_: Ya
pink peach - diz_: n gozes! diz lá quem é!
Mee! ( gmtdt ) - diz_: opa'...
Mee! ( gmtdt ) - diz_: é a ...
Mee! ( gmtdt ) - diz_: é a Hayden!
pink peach - diz_: tanto tempo para me dizeres que é a Hayden? hum...
Mee! ( gmtdt ) - diz_: opa' tipo, n me xateies com isso ok?

pink peach - diz_: mas oh zac, tu demoras-te quase um ano a responder quem era! tipo, admite:QUEM É??

Mee! ( gmtdt ) - diz_: opa' XAU!! 
* Mee! ( gmtdt ) acaba de terminar a secção
Ash - ele vai pagar-mas!!
Vane - Tem calma!! se calhar precionaste-o muito! opa' é a Hayden, quem é que devia de ser?
Ash - se é a Hayden, pq é que ele demorou tanto tempo a responder??
Vane - Opa', sei la'!
Ash - pois... mas eu vou descobrir!
Vane - o que é que estás a tramar?
Ash - hoje é domingo... sabes o que significa??
Vane - Hum... que é o ultimo dia da semana?
Ash - BURRA!! pensa mais um bocadinho...
Vane - * faz um ar pensativo * AH!! SECÇÃO DE CINEMA EM CASA DO JOE!!
Ash - Oh sim!!
Vane - Oh não... Ash, vê lá o que fazes! ainda te chateias com ele por causa disto!
Ash . Tipo ele é o meu melhor amigo, ele devia de me contar as coisas dele! eu também lhe conto! além disso ele devia de confiar em mim! e se não o fez é porque... anda-me a esconder alguma coisa!

 

BEBEL JONAS --» TBM TEE ADORO MUITOOO MANAAAA!! ÉS A MELHOR MANA DO MUNDO! ADORO-TEE IMENSO! BJS

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 21:21
link do post | čσмєทтα-мє ;} | favorito
|
1 čσмєทт ☺:
De Bebel a 3 de Abril de 2008 às 23:24
Pode crer que te adoro +!!!!!Andreia Efron + Bebel Jonas=Manas 4 ever!!Ah,e quando entrar no MSN tenho uma coisa para lhe contar.Bem importante,mais que deixa a todos alegres!!--menos quem concorre contra mim.


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53

.♥♥ѵıรıтαร♥♥

[online: online ]

.♥♥Բσтσ đα รємαทα♥♥

.♥♥ℓink ற૯♥♥


.♥♥ℓıทк'ร♥♥