Domingo, 6 de Abril de 2008

capitulo 7 e 8

* no outro dia *
* o zac está a dormir perfundamente quando ouve a campainha tocar *
Zac - * acorda *  mas quem é o otário que me está a chatear às... * olha para o relógio * O QUÊ??? EU VOU MATAR ESSA PESSOA!! por amor de Deus, são 8h da manhã!! * volta a deitar-se *
* ouve a campainha outra vez *
Zac - prontos, é hoje que eu vou matar alguém!
* levanta-se, desce as escadas e abre a porta *
Joe - ui! as tuas boxers são muito giras!!
Zac - o que é que tu estás aqui a fazer às 8h da manhã??
Joe - vim chatear o meu melhor amigo, porquê? pensavas que vinha dormir contigo?  *ri-se*
Zac - opa' tu não gozes!! acordaste-me às 8h da manhã!! como é possivel Joe? tamos de férias!!
Joe - Opa', e vais passar as férias todas a ressonar?? vai mas é tomar banho, vestir-te e arranjar-te porque vamos sair...
Zac - ok mor! tás parvo? Vamos aonde a estas horas??
Joe - Já vez meu! vai tomar banho! enquanto eu entretanho-me a jogas na playstation!
Zac - isto não me está a acontecer! tu vais pagar!! e bem caro!
Joe - Tá bem, mas primeiro vai arranjar-te! pode ser? 
Zac - eu vou é dormir!
Joe - hum... não sabes o que vais perder...
Zac - ok, eu vou tomar banho, arranjar-me e vestir-me, mas espero que seja por uma boa causa! olha que é muito dificil eu sair de casa às 8h da manha!
Joe - já são 8:15... MEU! É POR UMA OPTIMA CAUSA!! DESPACHA-TEE!!
Zac - ok!
Joe - já agora.... onde compras-te essas boxers? são muita giras! * ri-se *
Zac - que graça! olha, por acaso a Hayden gostava... 
Joe - ui...
* passado meia hora *
Joe - ALELUIAAA!! bem, tu demoras séculos a arranjar-tee!
Zac - pois, mas isso é porque eu quase ia adormecendo em frente ao espelho... vá agora diz-me, onde vamos?
Joe - pergunta-me antes, qual é a boa causa??
Zac - qual é a boa causa....
Joe - VER A VANE, A ASH, A JANE E UMA AMIGA DELAS DE BIKINI!!! 
zac - uma amiga delas?
Joe - Sim, a Amy qualquer coisa... mas eu acho que também é uma brasa!!
Zac - hum... ainda bem que me vieste acordar!! * riem-se* Bem, bora??
Joe - assim é que é falar!! olha, queres levar a prancha para surfar-mos um bocado?
Zac - hum... não! eu prefiro ficar ao pé das miudas...
Joe - ok, eu trouxe a minha! tu sabes que eu nunca resisto a uma prancha da surf!!
Zac - Ya! e eu nunca resisto a uma miuda, ou melhor 4 miudas de bikini! bora!!
Joe - ui, para quem tava com sono!! EH EH!
* na praia * 
Vane - Sabes Aly, hoje vais conhecer 2 gajos todos bons, lindissimos e super divertidos!!
Aly - UI!!! quem são?
Vane - o Joe e o Zac!
Aly - e qual é o mais giro?
Vane - humm... sinseramente... não sei! depende! se gostares mais de morenos de olhos castanhos é o Joe, se gostares mais de loiros de olhos azuis é o Zac!
Ash - na minha opiniao, o zac é o mais lindo e doce e o joe é o mais simpático, comico e querido.  
Aly - ok...
(...)
Joe - olha, elas estão ali!! não digas nada...
* o Joe prega um susto à Ash*
Ash - JOE?? QUE SUSTO!! TU QUERES-ME MATAR??
joe - Sim princeza! * cumprimenta-a *
Zac - oi Vane * cumprimenta-a *
Vane - ola' chato 
Zac - Ah! desculpa! ola' gorda! acho que assim tá melhor! 
Joe - Bem! não chamas gorda á minha morena perferida! * cumprimenta a vane *
Vane - és um querido Joe! ao contrário de ti seu chato!
Zac - pois... * dis-lhe ao ouvido *  mas tu gostas que eu seja assim...
Joe - ui... quem és tu?
Aly - Eu sou a Aly... e tu és o Joe não é?
Joe - como é que sabes??
Aly - porque tu és moreno de olhos castanhos, e és comico simpático e querido!
* riem-se *
Joe - obrigado! * cumprimenta-a *
Zac - ola', eu sou o...
Aly - ZAC!!
Zac - sim?! mas como é que sabes? não me digas que é porque eu sou chato, cusco, gordo e ... o que é que tu me chamas mais vane?
Vane - FANTASMA!! ah! e parvo!
Zac - prontos... isso!
Aly - não... porque tu és loiro de olhos azuis e és giro e doce... *ri-se* foi o que a Ash disse... e a Vane!
ZAc - o quê?? a Vane a dizer bem de mim?? milagre!!
Vane - doido! eu no fundo gosto muito de ti!
Aly - oh! que romantico!
Vane - Aly, tu estás bem??
Aly - tou!! tou é a ver que vocês os dois tão sempre a imbirar mas no fundo... gostam um do outro!
Zac - tens razão! eu já não posso viver sem a minha gorda * agarra-se à vanessa *
Vane - eh, e eu também já não sei viver sem o meu fantasma de estimação...
Ash - e eu não posso viver sem ti joe!
Joe - ah! tava a ver que ninguém me ligava! *ri-se* mas oh Ash é escusado dizr que eu gosto muito de ti meu amor! tu já sabes!! * abraça-a *
Aly - e eu??
Joe - ok prontos! eu também não sei viver sem ti!! * abraça-a e os dois ficam super agarradinhos e muito próximos * sabes, es muito bonita...
Aly - Tu também...
Vane - Bem, desculpem interromper, mas eu quero ir bronzear-me e esticar-me um pouco na toalha, quem quiser-me acompanhar... tá á vontade. AH! E JÁ AGORA! O JOE É MEU!!
Joe - e tu és minha! fogo! já viste Zac? temos 3 namoradas lindas!
Zac - sim, mas a Ash é só minha!
Joe - ok! entao eu fico com estas 2!! eh eh!
Zac - ok! bora?
Vane - bora Romeu! * riem-se *  
Zac - Romeu??
Vane - Sei lá! tenho de te arranjar uma alcunha!
Zac - hum... vê lá o que me arranjas, tu és perigosa!
Vane - já sei! Zaccy!
Zac - Zaccy? oh meu deus! agora tenho nome de menina!
Joe - eh eh!
Vane - Tava no gozo... vais ser o... Zi!
Zac - Zi?? oh meu deus! ok prontos... antes de Zi do que Zizi! *riem-se*
Vane - fica Zi e não se fala mais nisso! * deita-se na toalha *
Zac - ok Vi...
Ash - Vi, Zi, Ji, Aly... e eu??
Vane - Ashi!!
Joe - olhem eu vou surfar!
Aly - que fixe!! ensinas-me??
Ash - Também quero!!
Joe - ok... venham, primeiro vamos mergulhar para despertar-mos depois é que vem a acção! * riem-se * Vá, bora!
* foram mergulhar e deixaram o Zac e a Vane sozinhos *
Zac - tu também não queres ir?
Vane - Não...  prefiro ficar aqui contigo...
Zac - hum... acho que não é por minha causa que ficas-te... não sei porquê... tens medo da água?
Vane - Achas?? claro que não...
Zac - Ya... uma miuda corajosa como tu não pudia ter medo da água... hum... mesmo assim eu acho que não ficas-te por minha causa...
Vane - hum... também
Zac - diz-me, vá lá!
Vane - é melhor não, tu vais gozar comigo... *ri.se *
Zac - *faz-lhe uma festinha na cara* achas que eu ia gozar contigo?
Vane - sim... * faz um olhar doce mas atrevido *
Zac - diz lá, eu prometo que não gozo!
Vane - jura!
Zac - juro! se eu gozar da-me um estalo! ou então... sei lá! mas a sério eu não gozo!
Vane - ok... eu... opa'...
Zac - tu?...
Vane - eu.. *ri-se* eu... eu tenho panico de alforrecas! prontos! já disse!
Zac - * ri-se * hum... de alforrecas? é normal... quer dizer... * aproxima-se dela e toca-lhe no cabelo * não precisas de ter medo delas... eu tou aqui para te proteger
Vane - Amorozo
Zac - tu é que és... * aproxima-se dela e faz-lhe pensar que lhe vai dar um beijo, mas depois afasta-se * se eu for contigo para a agua tu tens medo?
Vane - Sim!!
Zac - hum... então vou ter de te levar á força!!
Vane - não faças isso!! please!! eu choro... * faz beicinho *
Zac - oh... tadinha! ok prontos... eu levo-te ao colo! * levanta-se *
Vane - Zac, NÃAAAO!!!
* o zac pega-lhe ao colo e leva-a para a água *  

 

 

****** bem eu espero que tenham gostado.... bebel jonas, tu já sabes... eu adoro.tee imenso manaa! e obrigado pelo comentário julia!! eu prefiro a tua história mil vezes... zD ******

 

 

 

 

 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 19:06
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
1 čσмєทт ☺:
De Bebel a 6 de Abril de 2008 às 21:22
Mana e vc já sabe ke te adoru mais ainda!!!

bjx Bebel


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53