Terça-feira, 10 de Junho de 2008

capitulo 56 e 57

Ash - e qual é o teu melhor amigo?

Jared - hum... é o meu ursinho de peluche...

*riem-se*

Ash - ok, mas...

Jared - sim, eu entendi! eu não tenho só um melhor amigo, tenho varios! são como se fossem meus irmãos... confio imenso neles!!

Ash - é muito bom pudermos confiar em alguem...

Jared - ya... sabermos que pudemos contar com essa pessoa, que pudemos confiar nela... é muito bom!

Ash - mesmo! hoje em dia não sabemos muito bem em quem confiar!

Jared - pois...

Ash - *faz um ar pensativo* pudias-me dar o teu numero?

Jared - ãh?

Ash - o teu numero de telemovel! eu não tenho... *ri-se*

Jared - ah! que estupido!! claroo quem sim! eu nem sei como não te dei antes... sou muito despistado! *ri-se*

Ash - não faz mal... é que eu posso precisar de te pedir alguma coisa ou de falar contigo, e assim ao menos já tenho o teu numero...*ri-se*

Jared - não, tens razao, mas nem que seja para falarmos ou uma sena assim! até porque eu gosto muito de falar contigo...

Ash - *fica corada* obrigado jared... eu também gosto muito de falar contigo...

 

**

 

Vane - tava aqui a pensar numa coisa, mor...

Zac - diz mor...

Vane - nós pudiamos namorar ás escondidas!

Zac - *ri-se* se quiseres...

Vane - assim ninguém nos chateava a cabeça!

Zac - ya... e assim não tinhamos que dar satisfações ao joe!

Vane - ya... e o pessoal não ia passar o tempo todo a falar de nos como se tivessemos casados!

Zac - sim... mas e a hayden?

Vane - que tem a hayden?

Zac - eu tenho de lhe contar... certo?

Vane - sim... claro. mas quando ela telefonar diz-lhe que tens uma coisa muito importante para lhe dizer! e que só podes dizer quando tiveres com ela... assim ao menos dás-lhe uma pista!

Zac - ya... *toca o telemovel* oh meu deus!! é elaa!!! e agora?

Vane - atende como se tivesse tudo na boa mas dis-lhe que tens uma coisa muito importante para lhe dizer...

Zac - ok...

 

Hayden - olá mor...

zac - ola...

Hayden - tou com tantas saudades tuas mor!! tá tudo bem?

Zac - sim... quer dizer... vai-se indo! *ri-se* e contigo? tá tudo bem?

Hayden - hum... estaria melhor se tivesses aqui ao pé de mim...

Zac - é... eu preciso de falar contigo hayden...

Hayden - que se passa?

Zac - nada... *olha para a vane* quer dizer... nós depois falamos!

Hayden - ok...

Zac - então como tão as coisas aí em frança?

Hayden - bem... ontem teve um bocadinho de frio mas hoje já tá mais quentinho! *ri-se* tás onde?

Zac - tou na praia...

hayden - sozinho?

Zac - não! com uns amigos...

Hayden - com quem? posso saber?

Zac - não! *rise* opa tou com a ash, com o joe, o kevin, o nick, o jared ..... a aly... a jane e com a vane

Hauden - ui! tanta gente!

Zac - é... tou muito bem acompanhado...

Hayden - quem me dera tar aí... já agora, quem é a jane?

Zac - é uma amiga da vane... porquê?

Hayden - por nada... eu conheço uma miuda com esse nome... esquece!

Zac - ok... *suspira*

Hayden - tens tido saudades minhas?

Zac - NÃO!! *ri-se*

Hayden - mau!!

Zac - ainda só passaram 3 dias!

Hayden - e? isso é muito!!

Zac - quê? já tava farto de te aturar! *ri-se*

Hayden - estupido!

Zac - *suspira* olha hayden, eu tenho de ser sincero contigo... eu gosto muito mas mesmo muito de ti, e a ultima coisa que eu quero é magoarte...

Hayden - se tivesse aí dava-te um beijo! mas porque é que tás a dizer isso? *ri-se*

Zac - *suspira* por nada... eu tenho de falar contigo, mas é só quando tu vieres...

Hayden - bem, tás-me a deixar preocupadaa...

Zac - não! não fiques preocupada... quer dizer... eu depois falo contigo

Hayden - ok amor... olha tenho de ir... beijos! pensa em mim lindo...

Zac - ok mor... fica bem adeus...

 

Vane - já desligou?

Zac - sim... tu nem sabes o que me custou falar  com ela!!

Vane - imagino.. deve ser bué dificil quando ela te pergunta_ tiveste saudades minhas?

Zac - mais dificil é mentir-lhe dizendo que sim!

Vane - prontos bebe, já passou *abraça-o*

Zac - *toca telemovel* mau... quem será?

Vane - é o joe... atende! *Ri-se*

Zac - aquele miudo é maluco! tá na mesma praia que eu e telefoname!

 

Zac - sim joe...

Joe - meu! onde tás?

Zac - na mesma praia que tu...

Joe - *ri-se* a sério?? uau... fantástico! oque é que tás a fazer?

Zac - ui... isso agora...

Joe - hum... ve lá o que fazes com a minha mulher!!! seu badalhocooo!!!

Zac - ok, mas o que é que queres?

Joe - olha o pessoal vai todo pa casa! vamos almoçar e depois vamos fazer uma festa!!

Zac - ok! olha encontramo-nos lá em cima, no bar.

Joe - ok meu!! até já filhoo!

Zac - ok pai... *ri-se*

 

Vane - o que é que ele queria?

Zac - vamos para casa mor...  vamos almoçar e depois vamos fazer uma festa

Vane - fixee!!! que bom!!

Zac - ya... mas primeiro quero ir a um sitio...

Vane - onde?

Zac - *susurra-lhe ao ouvido* vou comprar um telemovel novo... só para falar contigo... e vou andar sempre com ele para ninguém mo tirar

Vane - oh zac... tu és um queridoo... *dá-lhe um beijo super doce* amu-tee!!

Zac - chiuu!! não contes a ninguém!

Vane - ok.... *pisca-lhe o olho*

Zac - bem amor, vamos?

Vane - sim!!

 

*dão um beijo super longo e apaixado e vão os dois para o bar ter com o joe e o resto do pessoal. vão todos para casa, mas pelo caminho o zac pede ao kevin para ir com ele comprar um telemovel novo. o kevin fica super apaixonado por um telemovel e compra-o enquanto o zac fica a gozar com ele! vão todos para casa e almoção... depois do almoço...*

 

Vane - que achas que eu vista ash?

Ash - uma coisa sexy para o zac... *ri-se*

Vane - ah! então como vão as coisas com o jared??

Ash - miuda!! ele não tem namoradaaa!!!

Vane - que bom!! aproveitaa moça!!

ASh - vclaro!! ew tu e o zac?

Vane - ai ash... ele é um queridoo!!

ASh - chiba-tee!!

Vane - ele disse-me que ia acabar com a hayden e que ia ficar comigo para sempre... e eu perguntei-lhe se ele queria namorar ás escondidas e ele... aceitou!! tipo, agora no principio é melhor para não dar muito nas vistas...

ASh - fazem bem...

 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 15:05
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
8 čσмєทтร ☺:
De di@n@ a 10 de Junho de 2008 às 17:56
Adorei o capitulo!!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua a escrever =)


De baby jeje a 10 de Junho de 2008 às 23:08
olá miga estou anciosa pelo proximo capitulo só espero que corra tudo bem com o zanessa estou a amar a tua historia como a gabi diz! beijos


De TIta a 11 de Junho de 2008 às 15:38
Adorei...=)


De missvanni a 14 de Junho de 2008 às 19:33
um maximo...................


De Anónimo a 21 de Junho de 2008 às 10:58
lindo =)


De vanessa a 21 de Junho de 2008 às 15:22
ta lindo........fico a espera dos proximos tou ansiosa........nao demores.............LOL!!!!!


De gabriella a 21 de Junho de 2008 às 18:11
mais afinal quando é q voce vai postar o cápitulo 58 e o 59 estou ficando louca postem logo ok pleeeeaaasssseee vou ficar esperando enfim adorei a história está um tudo maravilhosa párabens e contínui escrevendo beijão e postem logo os novos cápitulos ok bjs e párabens + uma vez xauzinho


De Bebel a 22 de Junho de 2008 às 03:55
Maninhaaa
a história tah lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to doida pros proximos capitulosss!!!!!!!!!
te adoruh mais que tdoo
bjx Bebel



Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53