Domingo, 22 de Junho de 2008

capitulo 58 e 59

Vane - ya... também acho!  mas olha o que achas que vista? uma mini saia ou uns calções?

Ash - ui... decisão dificil... que tal esta mini saia e este top? doce, sexy, atrevida mas discreta!

Vane - ya! obrigado miga *abraça-a*

Ash - sempre ás ordens!!

 

**

 

Joe - Zac?

Zac - sim...

Joe - tu andas com a vane?

Zac - achas?

Joe - sim!

Zac - opa, eu e a vane somos só amigos... eu gosto muito dela e tu sabes disso!

Joe - opa, tu podes-me contar meu! olha, o me contas tudo ou eu não vou descansar em descobrir!

Zac - não há nada para contar, meu!

Joe - tens a serteza??

Zac - não... quer dizer, sim!!

Joe - mau... sim ou não?

Zac - mas porque queres saber?

Joe - porque sou o teu melhor amigo, porque a vane é a minha mulher e porque eu sou super cusco!

Zac - meu, não á nada para contar... olha vamos mas é arranjar as cenas para a festa!

Joe - A FESTA!! MINHA NOSSA SENHORA DAS DORES E DAS AFLIÇÕES, EU TENHO DE ORGANIZAR ESTA SENA TODA!! AJUDAS-ME???

zac - sim! tem calma! *ri-se* vamos por as coisas na piscina... pudiamos almoçar lá...

Joe - hum... não sei. primeiro tenho de ir falar com a vane!

Zac - porquê?

Joe - depois verás! *ri-se* bem, olha filho, poe estas coisas na piscina, vai arranjar.te ou fazer  que quiseres enquanto eu, a vane, o nick e o kevin vamos para a cozinha preparar o almoço!

Zac - vocês sabem cozinhar?

Joe - sim, quer dizer... digamos que não. mas vamos aprender com a minha mulher!

Zac - naão sabia que a vane vos ia dar uma aula!

Joe - e na verdade não vai! o nick vai ajuda-la e o kevin vai pondo a mesa...

Zac - e tu?

Joe - eu fico com o papel mais importante!

Zac - qual?

Jow - provar a comida! eh eh! e vigia-los, não vaiam eles meter a mão na massa... e não tou a falar na comida...

Zac - *ri-se* ok meu, vai lá descansado, eu trato disto!

Joe - granda amigo! *abraça-o* depois eu recompenso-te!

Zac - ok, tás-te a passar... xau!

Joe - good night and good bye baby!

 

**

 

Joe - OLÁ MENINAS!

Vane e Ash - AAAAAAAAAHH!!!

Joe - porra, não sou assim tão feio!!

Ash - não é isso joe! nós é que não estavamos á espera que aparecesses! e se eu tivesse nua?

Joe - epá! se soubesse que vosses se tavam a vestir.... tinha entrado sem dizer nada! eh eh!

Vane - *ri-se* doido! que queres de nós marido querido?

Joe - hum... quer dizer, o que quero de ti mulher perfeita? *ri-se*

Vane - hum... então sou só eu_! *ri-se* que quer de mim?

Joe - TUDO!! *Ri-se* bem, agora quero que vaias comigo para a cozinha...

Ash - epá!!

Vane - para a cozinha amor? e se aparece alguém? *riem-se*

Joe - epá, quem me dera ir contigo para a cozinha, sozinhos e tal... mas infelizmente vamos ter de fazer outra coisa....

Vane - *ri-se* o quê?

Joe - o almoço...

Vane - ah pois é! o almoço! anda! vamos marido!

Joe - vamos perfeita mulher!

*saiem do quarto*

 

**

Joe - olha, tão ali os estupidos dos meus irmâos! lol

Vane - bora ter com eles!

Joe - aqui está a nossa princesa para nos ajudar com o almoço!

Nick - mãe!!!

Vane - meu filho!! *abraça-o*

Joe - bamos meninos?

Kevin - tinhas de estragar este momento tão bonito...

Joe - o avozinho tá-se a passar não?

Kevin - bem, mais respeito pelo teu pai!!

Joe - ok pai! vamos?

Nick - bora!

 

*

 

Joe - bem, agora vamos dividir tarefas! a vane cozinha, o nick ajuda e o kevin poe a mesa e arruma as coisas!

Kevin e nick - E TU????

Joe - eu fico a vijiar e tenho como principal tarefa provar a comida!

Kevin e Nick - grande lata!

Vane - o que queres que eu faça para o almoço?

Joe - uma coisa qualquer... desde que seja fresquinha e apetitosa!

Vane - hum... já sei o que vou fazer... e para sobremesa?

Joe - faz qualquer coisa fresca... tipo um gelado... ou uma coisa assim!

Vane - ok... acho que já sei o que vou fazer...

jared - Joe! olha perciso que me ajudes numa coisa!

Joe - diz miudo!

Jared - tens de me ajudar com as musicas... e olha, tive a pensar... nós pudiamos fazer coktails, que achas?

Joe - ya!! olha... mas antes eu queria alugar um filme ou uma cena assim. tipo, depois de comer não vamos para a piscina! então... tenho de entreter esta gente toda!

Jared - hum... ya! mas isso é facil! enquanto uns viam um filme, outros pudiam ir para os quartos, ou ir dar uma volta... tipo quem quisesse também pudia ir jugar qualquer coisa! é fácil! não te preocupes! eu ajudo-te!

Joe - obrigado meu!! bem, eu agora vou-te ajudar com as musicas e tal... quero que esta festa seja inesquecivel!

Jared - ya, vais ver que vai ser perfeita! olha... eu também tenho estado aqui a pensar numa coisa...

Joe - bem, tu pensas em tudo!! diz lá!

Jared - temos de ter coidado com uma coisa... ou melhor com uma pessoa...

Joe - com quem? com o pai natal? *ri-se*

Jared - não! com o ex da vane...

Joe - PORRA! JÁ ME TINHA ESQUECIDO DESSE CABRÃO!!!

Jared - pois...o que fazemos?

Joe - opá... eu, tu, o zac, o kevin, o nick e o estupido do Chris vamos tar de vigia...

Jared - ok capitão! eh eh...

Joe - vá, cala-te e anda mas é tratar das musicas! seu incompetente!

Jared - pois... se não fosse eu a lembrar-me de tudo...

Joe - cala-te eu já sabia, só que tava a testar a tua memoria...

Jared - pois pois... eu sou o pai natal

Joe - e eu sou o ex da vane!

Jared - lol!

 

 

 

 

 

( passado uma hora... )

 

Vane - o almoço está pronto pessoal!!

Nick - FIXE!!!!

Joe - ai amor... tu nem sabes o quanto é bom ouvir isso... tou com uma fome!

Aly - parece ser delicioso!

Vane - podem começar a comer...

Ash - ok filha! *ri-se* hum... tá otimo!

Zac - ya, mesmo!!

Kevin - brutal!

Vane - sim tá bom, mas foi por causa da ajuda dos meus meninos... do nikc e do kevin!

Joe - pois pois, eles sabem lá estralar um ovo!

Vane - *ri-se* não sejas assim joe!

Kevin - e tu? tu não sabes nem sequer o que é um ovo!

*riem-se*

Joew - mais respeitinho pai...

Nick - bem, mudando de assunto... Aly, quando é que trazes as tuas amigas??

Aly - *Ri-se* já lhes telefonei e elas disseram que vinham...

Nick - fixe!

Joe - duas raparigas para uma criança...

Nick - uma criança, mas uma criança especial 

Aly - uma criança o quê? és um rapaz lindo nick, não ligues ao teu irmão!

Joe - quê?? eu não acredito!! tu estás do lado da criança!

Vane - mau... o meu filho é lindo... deixem-no em paz!

Ash - *ri-se* cpoisas de familia...

Zac - discuções familiares...

Chris - minha mãe...

Kevin - olha, por falar em mãe e familia, o que é que tu és na familia chris?

Zac - então não se vê logo que ele é o cão?

*riem-se*

Chris - que engraçadinho! ah ah ah! és mesmo estupido!

Zac - mau! tu vê lá! mais respeito ao teu dono eh eh!

Jane - com esta conversa toda eu já acabei de comer! tenho de te dar os parabéns vane! tu cozinhas muito bem! mas isso eu já sabia...

Chris - eu também já acabei de comer...

Aly - e eu também! *ri-se*

Joe - eu não! quero repetir!!

Vane - *ri-.se* já estão a preparar a festa?

Joe - ya!!

Ash - tou cheia de coriosidade!! quero que chegue a hora da festa o mais rapido possivel!

Vane - ya!

Zac - então, é só deixar passar o calor  e fazer a digestão e prontos!

Ash - ya... quero que isso psasse rápido!

Vane - mesmo!

 

( depois de toda a gente almoçar )

 

* o zac vai ter com a vane á cozinha...*

Zac - precisas de ajuda?

Vane - *ri-se* sim...

Zac - hum... ok *agarra-a por trás* tenho saudades tuas sabias?

Vane - *Ri-se* eu também tenho imensas saudades tuas...

Zac - humm... a sério???

Vane - sim... *dá-lhe um beijo super suave*

Zac - na festa não vamos poder estar juntos... vão tar lá imensas pessoas!

Vane - ya... mas pudemos ir para o meu quarto... acho que lá não vai tar ninguém a essa hora...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dsclpm a demoraa, eu não tenho tido muito tempo :'( espero que gostem... ( estes capitulos são dedicados á Bebel e á jeje, minha mana e minha amigaa, adr-vos ) e obrigado pelos comentários :D

 

 

 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 16:01
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
8 čσмєทтร ☺:
De TIta a 22 de Junho de 2008 às 16:58
Adorei o capitulo, esta muito fixe, continua assim!!!=)


De di@n@ a 22 de Junho de 2008 às 17:09
Adorei os capitulos...tao lindos!!! Estou ansiosa pelos proximos =)
Bjs e continua


De Butterfly for one day a 22 de Junho de 2008 às 18:32
muito fixe
continua
a tua historia e completamente diferente das outras
parabens
beijos
passa no meu e comenta;)


De Zanessa23 a 22 de Junho de 2008 às 20:09
lindo !!!!!!!continua

Esot anciosa pelos proximos capitulos
bjx


De baby jeje a 23 de Junho de 2008 às 00:30
oi miga o teu blog está lindo como sempre e a historia nem se fala sinto-me lisongiada por teres dedicado este capitulo a mim á a bebel lol! beijos continua assim


De Anónimo a 23 de Junho de 2008 às 02:07
tbm te adoramux mana perfeitaaa!!!
amei o capitulo!!!
te adoro mtuuu
bjx Bebel


De missvanni a 24 de Junho de 2008 às 14:55
oi!!!!!!! t b?????? adoro o teu bloooooooooooog!!!!!! está um máximo!!!! visita o meu tb pf: MissVanni.blogs.sapo.pt

olha vê este video sobre hsm3, mas se queres esperar pelo filme não vejas:
http://br.youtube.com/watch?v=1Ux85YBVPZY&eurl=http://hms_is_perfect.blogs.sapo.pt/


De Aninhaz • a 24 de Junho de 2008 às 22:06
Olà .
Passei aqi para te convidar a passares no meu novo blog de moda: http://womenbeautiful.pt.to .
Visita e por favor deixa um comentário . Ele ainda nao é muito famoso por isso gostava que pudesses divulgar .
Brigada !
Bj <3


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53