Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

¢αριтυℓσ 60 є 61

Zac - hum... ok, então quando tivermos assim muitas saudades, encontramo-nos no teu quarto! ok?
 vane - sim... *ri-se*
 
zac - ok amor *beija-a* o pior é que eu tou sempre com saudades tuas!
 Vane - tens de aguentar amor! eu também tenho imensas saudades tuas e tou sempre a pensar em ti, mas aguento! quando ninguem tiver a olhar nós fugimos para o meu quarto! *ri-se*
 zac - ok... *beija-a* amu-te...
  
**aparece o joe**
  Joe - mas  que é que se passa aqui??
 vane - nada de especial, o zac veio ajudar-me a arrumar as coisas!
 Joe - que querido!! *Ri-se* bem, desculpa vane mas eu preciso dele! preciso que me ajudes a fazer uma coisa zac...
 Zac - ok.. o quê?
 Joe - é segredo, ou seja, a vane não pode ouvir!
 Vane - porquê?
 Joe - porque é uma coisa que é bom para ti e se nós contarmos depois tu sabes e se tu sabes depois talvez nós não iremos conseguir fazer porque tu sabes!
Vane - ãn?
 Joe - prontos, opá eu depois conto-te amor, agora preciso mesmo de ti zac! segue-me!
 Zac - ok... *pisca o olho á vane*
  
** zac, joe, kevin, nick, jared & Chris **
 
 
Joe - estamos aqui todos reunidos para decidirmos uma coisa
 Chris - uau, que bela conclusão!
 Joe - chiiiuuuuu!!!aqui quem fala sou eu! quem quiser dizer alguma coisa que ponha o dedo no ar ou que espere que eu acabe de falar! bem, como eu tava a dizer, estamos aqui todos reunidos para decidirmos uma coisa e para eu vos propor um acoisa... como sabem vai haver uma festa á noite e á tarde... ok não interessa a que horas, mas o que é certo é que vai haver uma festa!
kevin - sim...
 Joe - e eu acho que toda a gente sabe... do... ex... da... vane...
 Chris - quê?
 Joe - ainda não ouviste falar do estupido do ex da vane?
Chris - não sei... acho que sim! mas o que é que eu tenho a ver com isso??
 Joe - tudo! toda a gente nesta casa, principalmente todos os rapazes, ou seja, nós, temos de estar bem atentos, porque esse estupido pode estragar a festa!
 Nick - ya! que estupido!
 Chris - mesmo! então mas como é que ele entra?
 Joe - eu sei lá! mas temos de tar atentos! se virem alguma coisa estranha, alguma pessoa, algum barulho digam! ok? posso contar com vocês?
 Jared - claro que podes meu!
 Zac - ya! claro! isso nem se pergunta! 
Chris - ya... se vir alguem eu digo 
Kevin - se vir aquele paneleiro eu desfasso-o!!
 Nick - eu esfaquei-o!! tadinha da minha mamã!
 Joe - fixe! eu sabia que pudia contar com vocês! olhem agora o que querem fazer? ver um filme? jugar alguma coisa...
 Zac - ya!! fazer um campionato de playstation!
 Chris - ya!!!
 Kevin - pudiamos jogar ao verdade e consequencia com a playstation! tipo quem perde-se tinha de responder a uma pergunta ou fazer uma consequência á pessoa que ganha-se!
 Nick - ya! por exemplo a aly perdia com o joe e tinha como consequência beija-lo! eh eh! 
Joe - BOAAA!!! TOU A ADORAR ESSE JOGO! BORA JOGAR?? 
*riem-se* 
Chris - bora! 
Joe - eu vou chamar a vane... 
Nick - e eu vou chamar o resto as miudas!
 Joe - ok puto! 
 
** na cozinha **
 
 
joe - mi amor!!! vim para te buscar! 
Vane - aí é? vais levar-me a algum lado? *ri-se* 
Joe - sim!!!
Vane - onde?
Joe - á sala...  
*riem-se*
 Vane - ok... 
Joe - vamos fazer um jogo com a playstation. tipo verdade ou consequencia! queres vir?
 Vane - claro! olha joe depois eu preciso de fazer uma reunião com todas as raparigas... quando é que achas que dá mais jeito? 
Joe - hum... depois do jogo! 
Vane - ok. vamos? 
Joe - bora mulher! 
 
** na sala **
 Jane - mas afinal o que é que vamos fazer? 
Aly - um jogo!
 
Jane - sobre o quê? 
Joe - é tipo verdade ou consequência, quem perder tu responde a uma pergunta ou faz uma consequência a quem ganhar!
 Jane - ah... e vale tudo? 
Joe - sim! tudo!  
aly - meu deus... *ri-se* vocês não sejam atrevidos! 
Jared - vamos tentar! *Ri-se* 
Zac - bem, vamos começar a jogar?? 
Joe - eu sou o primeiro!
 Kevin - qual das raparigas quer vir? 
Vane - eu! vais levar uma abada! ah h ah ah!
 Joe - ai vamos a ver vamos mulher!
 Vane - pois meu marido, nunca substimes uma miuda... podes-te arrepender! 
Kevin - o jogo vai começar... preparados??
 Joe - sabes conduzir vane? 
Vane - melhor que tu!
 Joe - *ri-se* pois pois...  
Kevin - preparados? 
Joe - sim! agora cala-te e sai da frente!
 *riem-se* 
Kevin - ok.. vamos ver se é desta que perdes joe!
 Joe - não me desconcentres! 
Jared - cuidado ela tá atrás de ti!!! 
Joe - porra!  
Nick - não... ela não está atrás dele! ela está ao lado! 
Zac - *ri-se* vá joe, acelera!! 
Joe - opá tenho de ter cuidado com as curvas!
 Vane - porra! 
Joe - bem feita! vais perder! la la la la la laa!! 
Vane - rrrrrrrrrrr!!!!! 
joe - vane, tens mau perder?
 Vane - não! eu até gosto de perder! 
Joe - ainda bem! é que eu detesto miudas que ficam amuadas quando perdem!
 Vane - pois, eu também...
 Zac - e tu joe? tens mau perder? 
Joe - não meu! 
Zac - ainda bem, porque parece-me que a vane já te passou á frente! 
Joe - PORRA!!! 
Vane - tem calma babe! *ri-se* já devias de saber que eu ia ganhar!
 Kevin - despacha-te seu estupido!! ela vai ganhar! tá quase a acabar a partida!!!
 Joe - porra! não consigo apalha-la! 
Nick - mas ela tá mesmo aí ao teu lado! 
*riem-se* 
Joe - cala-te puto!!!
 
Kevin - tá quase a acabar... vai vane... tás quase! isso... vai... ACABOU!!! JOE JONAS!! PERDES-TE CONTRA UMA MIUDA!!
*riem-se*
 
Joe - cala-te! eu não perdi com uma miuda qualquer! perdi com a minha querida mulher, e já sabia que ela ia ganhar! *pisca o olho á vane* agora, qal é a consequência?
 
Vane - hum... a consequência?? quer o que... sejas o meu criado durante 2 dias!
 
Kevin - exigente! *ri-se*
 
Joe - não faz mal, eu faço o que tu quiseres vane! mi amor!
 
Vane - lovely! *abraça-o* quem é a proxima vitima?
 
Zac - eu! vais perder miuda...
 
Vane - desculpa? eu? nunca!
 
Zac - vamos a ver vamos...

 

 

 

   quɛɱ iʀá gɑɳɦɑʀ ѳ ʝѳgѳ? ʆѳʆ ɛรpɛʀѳ quɛ tɛɳɦɑɱ gѳรtɑɗѳ
ɓʝร pɑʀɑ tѳɗѳร 
мυรıč: vulnerable [vanessa hudgens]
publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 12:38
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
6 čσмєทтร ☺:
De Butterfly for one day a 26 de Junho de 2008 às 14:04
adorei
esta lindo
agora fiquei ansiosa
espero que poste rapidamente xD
bigada plo coments
beijos


De TIta a 26 de Junho de 2008 às 23:53
Adorei, esta fantástico, continua assim=)


De Ermelinda a 27 de Junho de 2008 às 08:19
Uaaauu!!! Tá lindo!! Tens que fazer o prximo capitulo o mais rapido possovel que senão não de tyanta ansiedade!!!

Divulga o meu blog:

www.zanessahistoriaslove.gigafoto.com.br


De di@n@ a 27 de Junho de 2008 às 23:05
Lindo...adorei!!! Tou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)


De Zanessa23 a 29 de Junho de 2008 às 12:13
lindo continua

bjx


De Bebel a 30 de Junho de 2008 às 12:00
capitulo quase tão perfeito quanto tu mana!!!!!!!!!!

te adoro mtu
bjx Bebel


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53