Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

¢αριтυℓσ 62 e 63

Vane - vais perder baby!

Zac - não vou não!

 

** começa o jogo... o zac tava um bocado nervoso porque tinha medo que a vane o ganha-se como fez com o joe. seria uma vergonha! ele era o rei dos jogos de playstation, tinha de vencer este jogo! alem disso queria uma recompensa... ;} **

 

Zac - jogas bem... mas não chega baby! *ri-se*

vane - tás todo convensido porque vais á frente! sabes, o joe também estava á frente e eu ganhei!

Joe - á pois é bebé!

Zac - *ri-se* cuidado com a curva!

Vane - porra!

Kevin - sabes vane, ele é o melhor jogador de playstation que eu conheço! por isso... não vai ser fácil!

Vane - eu tenho de conseguir!

Aly - vais conseguir querida! girl power for ever!

Jane - é isso babe, não desistas!

Vane - vou tentar!! o pior é que ele ainda tá á frente... rrrrrrrrrrrrrrrrr!! qual é o ponto fraco dele kevin??

Kevin - boa pergunta... acho que é a desconsentração!

Zac - cala-te! não lhe des ideias!

Vane - bigada kevin, és um amor! zac... qual é a recompensa que tu queres que eu te dê?

Zac - um linguado! eh eh!

Vane - hum... só?

Zac - para com isso... eu assim não penso noutra coisa...

Vane - então, mas tens de me dizer para eu me preparar... o que queres baby? queres um linguado e...?

Aly - um linguado? porra, isso é muito... intimo!

Joe - amor, neste jogo, vale tudo! mas se estás com ciumes eu dou-te um linguado... sem consequencia *aproxima-se dela com um ar atrevido* queres amor?

Aly - sinceramente...

Jane - *dá-lhe um empurrão* nem penses!

Aly - é melhor não joe...

Joe - porquê?

Aly - porque... sei lá! porque talvez te estejas a esticar um bocadinho não?

Joe - ALY??

Kevin - ZAC?? OH MEU DEUS!! ELA TÁ Á FRENTE!!

Zac - ya, eu sei... já vais ver o que lhe vai acontecer... desculpa amor... eu adoro-te mas... amigos amigos, jogos á parte!

Vane - mas... NÃAAAAAAAAAOOOO!!!! isso não vale!

Kevin - desculpa vane, mas vale...

Vane - mas ele foi contra mim!

Zac -desculpa mor, mas teve de ser! tu tavas a empatar o caminho e... prontos...

Vane - prontos? assim já ganhas-te! seu... seu estupido! agora de castigo não levas um linguado!

Zac - QUÊ? NÃAOOOOOOOOOOOO!!!

Vane - tou a brincar, parvo! queres a tua recompensa??

Zac - claro que sim! isso nem se pergunta!

 

 

 

 

 

 

 

** a vane aproxima-se dele... estava um bocado nervosa por tar toda a gente a olhar para eles! o zac também se aprocima dela e ficam super juntinhos... a vane feixa os olhos e sente o seu coração bater bem forte, e quando finalmente eles se vão beijar... **

 

Joe - MAS QUE POUCA VERGONHA É ESTA!!!

Kevin - tinhas de estragar tudo!

Aly - tu disseste que valia tudo! deixa lá eles se beijarem! eles ficam tão bem juntos...

Joe - ela é a minha mulher!! opa, não se podem beijar noutro lado?

Vane e Zac - QUÊ??

Zac - tu tás bem joe?

Vane - opá... qual é o problema de nós nos beijarmos aqui? queres que nós vaiamos para o quarto?

Joe - NÃO! QUERO QUE VOCÊS NÃO SE BEIJEM!

Vane e Zac - PORQUÊ?

Joe - sei lá porquê! porque... porque eu tenho ciumes!

Nick - mas tu gostas da minha mae?

joe - opa, nâo é isso! eu não gosto dela como... prontos! mas, tenho ciumes!

zac - olha, só por teres ciumes... vê!

 

** sem a vane estar á espera, o zac dá-lhe um longo beijo apaixonado. enquanto se beijam a vane poe os braços em volta dos ombros dele e acaricia-lhe o cabelo [ so sweet <3 ] eles estavam muito apaixonados e naquele momento não queriam saber quem estava naquela sala a olhar para eles... o que interessava é que estavam juntos e que se sentiam mais juntos que nunca!**

 

Aly - que queridos! eles ficam tão bem juntos! vê-se mesmo que estão super apaixonados!

Jane - tás parva?

Joe - não... eu acho que ela tem razão! eles tão super apaixonados...

Kevin - não fiques com ciumes joe! eh eh

Joe - não... eu só disse aquilo para os chatear, porque no fundo eu acho que eles ficam super bem!

Nick - vá, agora quem é , ou melhor, quem são as proximas vitimas?

Kevin - JARED MURILLO E ASHLEY TISDALE!

Ashley e jared - ÃH?

Kevin - ãh? não! vocês estão muito calados para o meu gosto! vá, á minha frente!

Ash - ok...

Jared - boa... como é que isto se joga?

Kevin - com os botoes!

Zac - eu ensino-te!

Ash - também quero!

zac - ok, olha no quadrado é para parar, no tringulo é para andar mais rapido, na bola é para fazer marcha a trás e aqui é para andar para os lados... mas isso é basico!

Jared - tá-se! obrigado meu!

Ash - amor? dá-me algum truque para lhe galhar! please!

Zac - *ri-se* sei lá... opá, tenta andar o mais rápido possivel, mas sem ires contra nada...

Ash - ok... isso é muito dificil!

Jared - mas não é preciso ash! tu vais ganhar! eu sou um desastre nisto!

Ash - boa, eu também!

Aly - za c e vane, gostaram da consequência?

Vane - *fica corada* sim...

Zac - claro que sim! temos de jogar outra vez... *pisca o olho á vane*

Aly - vocês têm a certeza que não há nada... entre vocês?

Jane - claro que não parva! ele tem namorada!

Aly - e qual é o mal? ele pode-se apaixonadar mesmo tendo namorada! ele até pode deixa-la para puder ficar com a vane!

Jane - vais fazer isso, zac?

Vane - tenham calma, tá? tipo, nós só demos um beijo, e além disso, ele não tem nada de vos contar se vai deixar a hayden....

Zac - era capaz de a deixar só para ficar com a vane...

Aly - que querido! não sabia que eras assim tão romantico!

Zac - nem eu...

Vane - eras mesmo capaz de fazer isso?

Zac - o que achas?

Joe - JARED, ÉS UMA LESMA!

Zac - *ri-se* tem calma meu... ele nunca jugou aquilo na vida!

Joe -  para bom jogador, qualquer jogo basta para ganhar!

Zac - pois, lá nisso tens razão... vai ash!! tou contigo miuda!

Jared - ash, se ganhares não me obrigues a fazer nada de mal ok? tipo, lamber o chão ou uma coisa ssim!

Ash - tá descansado jared, também eu acho ou melhor, tu vais ganhar! já tás á minha frente!

Jared - pois... mas isso é porque eu me safei naquela curva!

Ash - *ri-se* tou feita! fui contra a arvore!

Kevin - estes jogos não dão muita picsa, porque ambos são um desastre!

Ash e jarred - obrigado kevin!

Vanne - *ri-se* eles até tão a jogar bem, kevin!

Kevin - bem mal... *ri-se*

Vane - mas também é a primeira vez que jogam!

Nick - tu já tinhas jogado este jogo mãe?

Vane - sim filho! eu tenho este jogo! *ri-se*

Nick - e tu zac?

Zac - pois... eu não tenho o jogo, mas tou sempre a jogar com o joe!

Nick - ok...

Aly - nick! olha, tenho uma novidade para ti!

Nick - diz aly!

Aly - aquelas miudas que eu te falei, tão quase a chegar!

Nick - fixe! e são simpaticas?

Aly - ya! são um bocadinho malucas, por isso não te assustes!

Nick - ok!

Ash - eu desisto!

Joe - não desistas amor, eu ajudo-te!

Ash - que querido!

Jared - oh joe, vê lá o que fazes!

Joe - tás com medo de perder querido?

Jared - claro que sim, querido!

Zac - bem, eu vou beber qualquer coisa...

Jane - trás alguma coisa para mim querido!! please!

Joe - é isso mesmo zac! trás aí qualquer coisa para o pessoal!

Zac - ok...

Vane - eu vou contigo ...

 

 

** na cozinha **

 

 

Vane - *ri-se* então, gostas-te da consequência?

Zac - o que acha menina vane? *agarra-a plea cintura*

Vane - acho que sim... ai, fiquei corada quando a aly começou a dizer aquelas coisas...

Zac - é... acho que demos muito nas vistas...

Vane - bem, olha, assim já sabem que gostamos um no outro!

Zac - ya. sabes, fiquei bué irritado quando o joe disse aquilo!

Vane - ciumes?

Zac -sim! opá, tavamos muito bem quase a beijarnos e o joe... passou-se!

Vane - ya, mas o pior foi mesmo a aly! ela não se calava com aquilo! e depois a jane tinha-se de meter, e tinha de falar da hayden...

Zac - *baixa a cabeça* ya....

 

 

 

 

 

 

vane - não fiques assim bebé! *abraça-o por trás* aquilo que tu disses-te foi tão bonito... é mesmo verdade que eras capaz de deixar a hayden para ficar comigo?

Zac - ya! eu já te tinha dito isto mil vezes!

Vane - ya... mas sabes, eu ando tão insegura! ás vezes parece que te vou perder, mas depois.... *suspira* depois vens tu com esse sorriso lindo... e eu derreto-me toda!

Zac - que querida... *beija-a* sabes vane, tu és linda...

Vane - e tu és lindo!!

Zac - bem, vamos levar as bebidas?

Vane - sim... mas antes... quero um beijo igual ao da consequência!

Zac - humm... ok senhora vane...

 

**dão um beijo ainda mais apaixonado que o outro e depois vão buscar as bebidas. quando entram na sala reparam logo que a ash tinha ganho e que o jared tava todo corado porque tinha de dar um beijo á ash...eles acabaram por beijar-se e ficaram a olhar um para o outro feitos parvos. depois as raparigas vforam todas para o quarto da vane da ash e começaram a conversar sobre a festa: quais vão ser as musicas, as coreografias, a roupa... o zac e o joe tratam de tudo para a festa enquanto o jared e o kevin vão arrumando as coisas. o nick está muito ansioso para conhewcer as miudas que prefere estar no quarto a arranjar-se... finalmente chega a hora da festa! está tudo pronto, e de repente a campainha toca... **

 

Aly - nick!! aqui estão as miudas que eu te falei... esta é a emily

 

e esta é a miley:

 

 

Nick - olá, eu sou o nick...

Emily - olá nick... *cumprimenta-o* tudo bem?

Nick - olá... sim i com vocês?

Miley - vai-se indo... olá, eu sou a miley, prazer *cumprimenta-o* aly, quando é que começa a festa?

Aly - hum, tá quase miuda, olha eu vou lá acima ter com elas. vocês podem ficar a fazer companhia ao nick!

Emily - ok...

Miley - eu quero ir contigo... de certeza que vocês devem estar a falar sobre roupa, maquilhagem,, gajos bons...

Aly - ya! como adivinhas-te? *ri-se* é obvio!. emily, ficas com o nick?

Emily - ya... eu não quero que ele fique sozinho...

Nick - se quiseres podes ir...

Miley - vem! tu tens muito tempo para falar com ele!

Emily - sim, mas também tenho muito tempo para falar de gajos bons! por isso fico com ele!

Miley - ok, tu é que perdes! ** vai para cima com a aly**

 

Nick - bem, ela é um bocadinho...

Emily - estupida!

Nick - não era bem isso que eu queria dizer mas...

Emily - é verdade! já viste como ela te tratou? nós acabamos de te conhecer!

Nick - pois... ela parece ser simpática... mas deve ser um bocado mázinha!

Emily - ás vezes mete-me tanta raiva! tem a mania que é a melhor e trata mal os outros... mas no fundo ela não é assim. por isso fica descançado, porque de certeza que na festa ela vai tratar-te melhor!

Nick - espero que sim! obrigado por teres ficado aqui comigo...

Emily - acabei de te conhecer, e também ir lá para cima falar de maquilhagens, roupas, gajos giros, danças... é giro, mas ás vezes é uma seca e eu não tou com disposição para isso!

Nick - *ri-se* a miley nunca me vai ligar nenhuma... ela só gosta de rapazes giros, ou... ao menos prefere falar de rapazes giros do que estar aqui...

Emily - não digas isso! tu és giro! ela é que é uma esquesita! a sério, esquece! ela daqui a um bocado está a abraçar-te como se te conhece-se á 4 anos!

Nick - *ri-se* és muito simpática emily...

Emily - obrigado, tu também és muito simpático  nick

Nick - oh... isso não é verdade! *ri-se*  olha, sabias que a minha mae é a vane?

Emily - o quê???

Nick - *ri-se* ela é a minha mae, o joe é o meu pa, o kevin é meu avô, a ash é minha tia... somos uma familia! lol

Emily - lol, que fixe!

 

 

....

.

 

espero que tenham gostado do capitulo, bjs 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 13:55
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
16 čσмєทтร ☺:
De Mariana a 30 de Junho de 2008 às 16:11
lindu...mts paravens...esta mt bom...=)


De Ermelinda a 30 de Junho de 2008 às 18:51
LINDO!!! FANTABULÁSTICOOOOOOO!!!!!!!!


De di@n@ a 30 de Junho de 2008 às 20:11
Adorei...ta lindo!!!!! Tou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)


De baby jeje a 1 de Julho de 2008 às 00:27
como sempre lindo lol é só uma pena nao poder ler mais as tuas historias enquanto estiver na minha avo kem me dera lol e tb o meu avo foi internado de novo e tenho de ficar com ele beijos


De elsa a 1 de Julho de 2008 às 16:53
lindu!adorei!
tou anciosa por ler o proximo capitulo!
continua assim...


De sara a 2 de Julho de 2008 às 19:50
lindooooooooooooooh !!
adr !!!!
o q sera q vai acontecer ??
bJos


De Juliana Maia a 3 de Julho de 2008 às 20:03
Olá!
ADOREI a história...LINDA!
Passarei cá mais vezes...bjs! xD


De Aninhaz • a 4 de Julho de 2008 às 00:00
Olà . Passei por aqui para divulgar este blog: http://blogzanessa.pt.vc/ , visita, comenta e se puderes divulgar ainda bem ; ) . Tem todas as informações sobre o Zac e a Vanessa e historias . Visita nao te arrependes . Bj


De *...Angel...* a 5 de Julho de 2008 às 14:07
Oi! ainda bem que gostas! Porque a gente adoraaaaaaaaaaaaaaaa o teu blogue! Está um máximo! Continua!

Beijinhuhs*


De Lia a 6 de Julho de 2008 às 19:08
Miúda tens um jeitão para escrever!!!
Vejo que gostas muito do Zac Efron... eu tb adoro-o. Lendo esta idéia lembrei-me como eu faxo na escola. somos uma grande família eu e a minha turma e lá eu tenho o namorak é kase noivo e é o Zac! lool
ele é mt kerido... :P
gxt muito da tua história e espero k nunca pares de escrever estas histórias fixolas!!
beijinhos


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53