Sexta-feira, 18 de Julho de 2008

¢αριтυℓσ 64 & 65

** FESTA! **

 

 

** já está tudo perparado para a festa, as raparigas já estão todas vestidas e maquilhadas e os rapazes estão malucos por causa da musica! a festa está a começar...**

 

Emily - bem... a festa tá quase a começar!

Nick - já começou! *ri-se* vou só ajudar o joe...

Emily - ok... eu vou ter com elas!

Nick - tá bem...

 

**

 

Nick - ei joe!

Joe - então puto...

Nick - precisas de ajuda?

Joe - yap! muita ajuda! olha ajuda-me a por esta mesa ali

Nick - ok...

Joe - então, gostas-te das amigas da Aly?

Nick - ya... a emily é muito simpatica!! e a miley é super gira...

Joe - hum... pareceme que tás indeciso!

Nick - não achas que é normal? com duas miudas tão bonitas, como é que eu vou escolher?

Joe - *ri-se* pois...

Nick - bem, mas parece-me que não vou ter escolha

Joe - porquê puto?

Nick - porque a unica que me liga e que me dá bola é a emily

Joe - mas tu tás com uma panca pela miley, certo?

Nick - a miley é linda!! só que não me ligue nenhuma!

Joe - tem calma! ainda as conheceste agora! vais ver como isso muda... agora, queres um conselho?

Nick - sim..

Joe - vai-te mas é arranjar, por-te sexy, pentear esse cabelinha, por perfume e por um sorriso nessa cara!

Nick - ok...

joe - mas não exageres!!! põe um bocadinho de perfume, não ponhas toneladas, e também não te arranjes como se fosses para um casamento! poe um look divertido e sedutor... ok?

Nick - tá... só que há um pequeno problema..

Joe - mau...o quê?

Nick - eu não sei o que vestir!

Joe - opá, puto, vestes uma t-shirt sexy e umas calças de ganga! tão simples quanto isso!

Nick - tá...

Joe - porque é que não pedes opinião á vane? ela é uma querida, e de certeza que te vai ajudar!

Nick - ya... mas tu não precisas de ajuda para arrumar as coisas?

Joe - não te preocupes!!! vai mas é arranjar-te e cala-tee!! despacha-te!

Nick - ok! obrigado joe!

Joe - sabes que podes sempre contar com o teu maninho! eh eh!

Nick - *ri-se* ok... bem eu vou-me arranjar... *vai-se embora*

Joe - boa sorte! eh eh... este puto... ai ai...

Zac - este puto?

Joe - ya, tou a falar do nick! olha, ainda bem que chegas-te! tava mesmo a pensar em ti!

Zac - que querido! *Ri-se*

Joe - eh... olha, podes ir ver se as meninas já tão prontas?

Zac - ya... mas porque é que não vais tu?

Joe - porque eu tenho de me ir arranjar e tenho de fazer uma coisa...

Zac -  arranjar e fazer uma coisa? hum... para quem?

Joe - opa... olha... eu preciso de falar contigo... não tem nada a ver com isto! é sobre nós meu! nós antes eramos super amigos! contavamos tudo um ao outro! e agora? agora nem sequer sabemos se algum de nós está caidinho por alguem ou se tem algum problema!

Zac - ya... tens razão... desculpa joe! opá, á senas que ás vezes não queres contar,e depois... esqueces-te! e isso acontece muito comigo...

Joe - não acontece só contigo zac! eu também tou sempre a chatear-te a cabeça quando tu fazes merda!

Zac - *ri-se* ya... mas como tu disseste, nós somos amigos! e sempre confiamos um no outro!

Joe - pois... e porque é que agora não confiamos?

Zac - porque.... opá, não sei!

Joe - mas eu sei! porque não temos sido nós próprios.... não temos sido fieis!

Zac - *ri-se* isso é um bocadinho estranho... fieis!

Joe - ya... mas é isso mesmo! opá, porque é que tu não me contas de uma vez por todas que estás completamente apaixonado pela vane e que andas com ela??? meu, eu conheço-te!! é que nem me precisicas de contar para eu saber que é verdade!

Zac - ok... eu ando com a vane! mas nós decidimos andar ás escondidas para que ninguém nos chateasse a cabeça!

Joe - bem, eu não concordo com isso! acho que não há ninguem nesta casa que ainda não tenha reparado em vocês... mas por um lado acho que o devem fazer, mas com cuidado! não te esqueças do estupido do ex dela! ele pode-vos lixar! e se ele descobre que vocês andam!! eu nem quero ver!

Zac - pois... o pior é que eu acho que ele já sabe! ele já nos viu aos beijos!

Joe - *ri-se* tás feito! eu se fosse a ti... tentava descobrir quem era esse otário, tinha uma conversinha com ele....

Zac - joe? já reparas-te numa coisa?

Joe - o quê?

Zac - ele não tem dado sinais de vida! se calhar, já se fartou de chatear a vane!

Joe - ou então não... prontos, acho que tens razão! ele pode-se ter fartado, mas mesmo assim tem cuidado puto!

Zac -ya... e tu joe?

Joe - eu o quê?

Zac - quando é que vais admitir que gostas da aly?

joe - QUÊ?? meu, como é que sabes?

Zac - *ri-se* vê-se!

Joe - opá, ela ultimamente está difrente comigo... e acho que é por causa da estupida da jane!

Zac - ui... porque não falas com ela? opá, perguntas-lhe o que se passa! se está chateada contigo...

Joe - ya... tens razão!

Zac - bem... eu vou ver se as miudas já estão prontas... joe, obrigado por teres esclarecido as senas entre nós!

Joe - opá, eu só quero continuar a ter um melhor amigo... e não quero deixar de o ter só por causa de senas sem sentido!

Zac - melhores amigos! para sempre ouviste?

Joe - ya! se acontecer alguma coisa ou se precisares de alguma coisa já sabes onde eu estou!

Zac - ya...

Joe - e vê lá o que fazes á minha mulher!

Zac - *ri-se* eu amo-a! muito mesmo!

Joe - hum... ok, tenho de admitir... tás mesmo caidinho!

Zac - *ri-se* isso sei eu! bem, eu vou! as miudas tão á minha espera!

Joe - ok... qualquer pretexto serve para ir ver a vane nâo é zac?

Zac - claro! *vai-se embora*

 

**

 

Zac - então, como vão as miudas mais lindas do mundo?

Aly - oh, que querido!

Zac - vocês tão lindas!

Jane - thanks baby! tu tás sempre lindo...

Zac - hum... a sério? eu acho que tu é que estás sempre linda... ou melhor, vocês!

Aly - *suspira* és um amor!

Zac - não, sou sincero!

Ash - ele sempre foi assim, por isso abituem-se meninas, ele é um doce!

Aly - hum... tou a ver!!

Zac - onde tá a vane?

Ash - a vane tá com o nick!

Miley - a fazer o quê?

Emily - não tens nada a ver com isso!

Ash - tenham calma meninas! a vane tá com o nick porque ele precisava de falar com ela...

Emily - mesmo que ele precisa-se de mais alguma coisa tu não tinhas nada a ver com isso miley!

Miley - ai, que agressiva! tás parva?

Emily - não! tu é que és parva! já vista a forma como o tratas-te? simplesmente despresaste-o! 

Miley - uau!! nunca pensei que te apaixonasses assim á primeira vista por um miudo com caracois no cabelo e...

Emily - eu não gosto do nick! simplesmente sou amiga dele e tou a tentar ser simpatica com ele! era o que tu devias de fazer miley!

Miley - ok! prontos! tem calma emily! eu falo com ele na festa, tá descansada!

Emily - é o minimo que podes fazer!!

Aly - então meninas? poarem de discutir!! vocês sempre foram amigas! não têm necessidade nenhuma de discutir! se têm alguma coisa para dizer uma á outra falem! mas com calma!

Miley - não fui eu que comecei!

Ash - chega! tenham calma! bem, vamos lá para baicho? temos uma festa á nossa espera!

Jane - tens razão miuda! *toca o telemovel* ah... desculpem! eu tenho de atender!

Ash - não faz mal! tá á vontade! nós vamos andando para baicho...

Jane - ok...

 

* ao pé da piscina*

 

Ash - não sei porquê, as achei a jane um bocado estranha!

Aly - hum... por acaso também achei isso!

Emily - eu não a conheço muito bem, mas ela parecia estar nervosa!

Miley - concordo! olha... tá ali o nick! vamos ter com ele? *olha para a emily*

Emily - aleluia!

Ash - então nick? tás uma braza!!

Nick - obrigado... vocês é que tão umas princesas! uau!

Miley - obrigado!

Emily - adoro essa t-shirt! é super gira!**

Miley - ya! fica-te super bem!

Aly - emily? queres vir comigo buscar algumas coisa para beber?

Miley - eu vou com vocês... se não te importares nick...

Nick - não faz mal! eu fico com a ash!

Ash - *abraça-o* tragam-me um ice tea please!!

Miley - ok... e tu nick? queres alguma coisa para beber?

Nick - não deixa tar! eu depois vou buscar qualquer coisa!

Miley - ok...

 

**

 

Miley - oh meu deus!! aquele é mesmo o nick?? ele tá lindo...

Aly - podes crer! lol

Emily - Ya...

Vane - então meninas, de que estão falando?

Miley - do nick! ele não tá lindo?

Vane - sim!! claro!! ele tá sempre lindo!! é meu filho e basta! *Ri-se*

Aly - *ri-se* pois...

Vane - viram o zac ou o joe?

Aly - sim... eles tão ali!

Vane - ah! hum... e a ash?

Miley - tá ao pé do... nick.

Vane - ah! eu vou ter com eles!! ok? desculpem!!

Aly - não faz mal!

Emily - tá descansada vane!

Vane - ok! obrigado meninas! até já!

 

 

**

Vane - babies!! tudo bem amores???

Nick - sim i contigo mae??

Vane - sempre!!

Ash - olha amor, o zac disse que queria falar contigo...

Vane - hum... ok! mas primeiro... onde tá a jane?

Ash - ui... por falar em jane... ela tava um bocado estranha...

Vane - porquê?

Ash - não sei! mas ela recebeu um telefonema e ficou... nervosa!

Vane - hum... se calhar era um miudo qualquer que ela conheceu, ela fica sempre exitada ou nervosa!

Ash - mas ela estava estranha! parecia que queria esconder aquele telefonema... mas olha, se calhar foi só impressão minha! *ri-se* e por falar em impressão minha acho que o jared tá a olhar para mim... e quem tá a ficar nervosa sou eu... *suspira*

Vane -  tem calma amor!! isso é otimo!!!

ASh - ai pois é!!! meu deus... tás ver como ele olha para mim? até fico arrepiada!

Vane - ui... ele olha-te com uns olhos... *ri-se* então filho? de qual das duas princesas gostas?

Nick - a emily é uma querida e é super simpatica e gira... a miley é uma braza e...

Vane - e...??

Nick - e não me liga nenhuma!

Vane - eu acho que não! ela ainda á pouco tava a dizer que estavas muito girooo!!!

Nick - quê?

Ash - sim... ela disse isso!

Vane - amor! tem calma! ela já reparou em ti! agora só tens de meter conversa com ela... bem... eu quero ou melhor eu vou ter com o meu menino...

Ash - e quem será? hum... decha-me pensar... ah! já sei! o zac!!!

Vane - uau!! *ri-se* bem, eu vou ter com ele... divirtam-se!!!

Nick - tá mãe! *pisca-lhe o olho*

Ash - ai ai... estes os dois tão caidinhos... já reparaste bem no sorriso da vane quando se fala no zac?

Nick - é mais que obvio! ela gosta imenso dele...

Ash - e eles ficam tão bem...

 

 

PEÇO IMENSAS DESCULPAS!! EU NÃO TIVE TEMPO PORQUE EU TIVE NUMA COLONIA DE FÉRIAS E FOI IMPOSSIVEL EU DEDICAR-ME Á HISTORIA! DESCULPEM!!! PARA A PROXIMA SEMANA EU NÃO VOU PODER CONTINUAR PORQUE VOU A UM ACAMPAMENTO... MAS EU VOU TENTAR CONTINUAR A HISTORIA... =$ BEIJINHOS ###

 

 

 

 

 

** 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 22:00
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
9 čσмєทтร ☺:
De Juliana Maia a 18 de Julho de 2008 às 22:36
LINDO...ADOREI...olha eu fiz um blog de histórias Zanessa...visita e se possível comenta!

http://zanessainlove.blogspot.com/

Eu já linkei o teu blog! xD


De Butterfly for one day a 18 de Julho de 2008 às 22:59
lindooooooooooooooooo
amei
continua
beijos


De Bi@96***^^ a 18 de Julho de 2008 às 23:11
Lindo!!!!!!!!!!!1


De isa a 19 de Julho de 2008 às 00:48
lindo como sempre continua


De Zanessa23 a 19 de Julho de 2008 às 12:53
Lindo continua

bjx


De TIta a 19 de Julho de 2008 às 13:12
Esta fantástico!!!=)


De sara a 19 de Julho de 2008 às 15:04
simplesmente lindoooh !!
continua (:
bJhs fofos **


De bruna a 20 de Julho de 2008 às 11:18
olá tudo bem???

amei o seu blog...seus capítulos são demais...parabéns.

tem como vc fazer um acordo comigo???

tem como vc me linkar???

se estiver eu te linkarei tbm;;;

olha aí vc entra no meu blog:

http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com

e me avisas pra eu te poder linkar tbm...

tens como me fazer um favor???

ñ esqueças de deixar a url do seu blog, ok??

beijinhos...


De di@n@ a 21 de Julho de 2008 às 01:43
Ta lindo...adorei!!!!
Bjs e continua


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53