Domingo, 20 de Julho de 2008

¢αριтυℓσ 66 & 67

Vane – o que queres de mim meu amor? *faz um sorriso super doce*
Zac – humm… eu queria um beijinho…
Vane – mas aqui é muito perigoso amor!
Zac – eu sei… mas… e se fossemos para a cozinha? Eu preciso de ir lá buscar uma coisa e tu ajudavas-me. O que achas amor?
Vane – eu acho uma boa ideia… mas…
Zac – mas…
Vane – mas temos de ter cuidado! Pode aparecer alguém!
Zac – tem calma amor! Não aparece ninguem… alem disso temos de estar atentos ao teu ex. ele pode estar na cozinha! Anda lá! *agarra-a pela cintura*
Vane - *ri-se* ok… convenceste-me! Vamos… 
** na cozinha **
Vane - *suspira* não está aqui ninguem amor…
Zac – desculpa? estamos cá nós *pisca-lhe o olho*
Vane - *põe os braços em volta dos ombros dele* hum… isso é um bom sinal…
Zac – sim… *beijam-se* tinha tantas saudades tuas!!
Vane – a sério?? *beija-o* que bom!
Zac - *ri-se* bora para o teu quarto?
Vane – já?
Zac – tou a brincar! *ri-se*
Vane – seu doido! *beija-o* sabes, eu amo-te tantoooooo!!!
Zac – hum… eu amo-te mais! *beija-a*
Vane – já sabes o que fazer á Hayden?
Zac – opa… eu acho que não vou aguentar este tempo todo. Eu tenho de esclarecer as coisas com ela! Só que já sei que ela vai-me odiar para sempre!
Vane – bem, ela vai ficar chateada mas isso passa! Também não lhe precisas de dizer que andas comigo.
Zac – mas eu tenho de lhe contar a verdade! Ou seja, tenho de lhe contar que gosto de ti!
Vane - *beija-o* sim, mas não precisas de lhe dizer que andas comigo! Acho que assim ela não vai ficar tão chateada!
Zac – hum… isso é uma grande ideia!
Vane – pois… acho que assim é mais fácil… ela não vai ficar tão chateada.
Zac – não, mas essa ideia é de mais! Assim ela vai pensar que eu fui sincero…
Vane - *ri-se* pois… e não estás a ser?
Zac – sim! *ri-se* mas se eu lhe conta-se que andava contigo eu seria o traidor!
Vane - *ri-se* ah! Ok… já percebi a tua lógica, amor ! *beija-o* ai… amo-te tanto!! Acho que o meu coração vai rebentar!!
Zac – espero que não… ainda quero que vivas muitos anos!!
Vane - *ri-se* seu doido! *beija-o*
Zac – ai ai… eu é que te amo minha doida… sabes, eu nunca senti nada assim! Foi de um momento para o outro… e agora só quero estar contigo… só estou bem contigo.
Vane – oh… que queridoooooo *dão um beijo super apaixonado* amo-te tanto…
Jane – pois… vê-se! Desculpem interromper pombinhos, mas é que eu estou cheia de sede…
Zac – já interrompeste…
Vane – onde estiveste Jane?
Jane – estive no quarto a fazer uma cena…
Vane – estiveste a falar com quem?
Jane – ãh?
Vane – a Ash disse-me que tu tinhas recebido um telefonema e que ficaste nervosa… quem era?
Jane – não tens nada a ver com isso… *vai-se embora*
Vane – CABRA!! Já viste como é que ela falou comigo? E eu a pensar que ela era a minha melhor amiga!
Zac – ela passou-se! E alem disso… apanhou-nos!
Vane – pois… eu tenho medo é que ela se chibe! Opa mas que estúpida! Ela antes contava-me tudo! Não sei o que se passa com ela… ela tá diferente!
Zac – pois… parece o que aconteceu entre mim e o joe…
Vane – vocês tão chateados?
Zac – não. Mas nós antes éramos melhores amigos… só que começamos a deixar de confiar um no outro e depois chegou a uma certa altura que deixamos de nos falar. Até que hoje nós falamos sobre isso e já está tudo bem. E… eu contei-lhe sobre nós… não ficas chateada pois não??
Vane – pois… a Ash também sabe sobre nós. *ri-se*
Zac – isso não faz mal… eles são como se fossem nossos irmãos.
Vane – ya… *beija-o* amor… temos de ir!
Zac – infelizmente tens razão… *beija-a* amo-te tanto!!
Vane – eu também te amo muito! *beija-o* vá, diverte-te… depois nós combinamos qualquer coisa *pisca-lhe o olho*
Zac – tá amor… diverte-te!
**junto á piscina / festa **
Joe – então princesas, está tudo bem com vocês??
mily – sim Joe!
Aly – sim…
Miley – ya, e contigo príncipe?
Joe – também, ou melhor, estou muito bem porque estou rodeado de miúdas todas boas!
*riem-se*
Miley – obrigada!
Joe – estão a gostar da festa amores?
Aly – ya! Tá a ser brutal!!
Emily – Ya!! Adoro a musica!
Miley – está tudo perfeito!
Joe – ainda bem…
Miley – bem… eu vou ter com o nick, se não se importam…
Aly – claro que não nos importamos! Até acho bem… não lhe ligaste nada á bocado. Acho que é altura de o recompensares…
Miley – Ya… tens razão. Vá, divirtam-se!!
Aly – porta-te mal!
Joe – bem… parece que ela engraçou com o meu maninho!
Emily – pois… só porque ele está vestido com roupa de marca.
Joe – ãh?
Emily – vocês ainda não perceberam pois não?
Aly – acho que sim…
Joe – sinceramente… não
Emily – ela quer falar com o nick porque ele fica lindo com aquela t-shirt e com aquelas calças.
Joe – ãh?
Emily – ela só se interessa com a aparência! Se o nick tivesse vestido com umas calças rotas e com uma t-shirt sem ser de marca ela nem sequer olhava para ele.
Aly – hum… não estás a exagerar?
Emily – eu antes pensava que sim… mas agora tenho a certeza que não.
Aly – ui… mas vocês não eram amigas?
Emily – sim… éramos melhores amigas. Mas agora somos só amigas, porque a queria de amorosa Miley decidiu deixar de confiar em mim e passar a não me contar nada!! Por isso, aquela que está ali a derreter-se para cima do nick, não é a verdadeira Miley, é uma falsa e interesseira. E sim, mete-me raiva!! Ela não ligou nada ao nick ainda á um bocado mas agora já está quase em cima dele! É impressionante!
Joe – ya… nunca pensei que ela fosse assim.
Aly – pois… mas olha, de certeza que ela continua a ser a miley que tu conheceste! A tua melhor amiga! Tens é de falar com ela! E explicar-lhe o que está a acontecer!
Emily – eu bem tento! Mas ela diz sempre que eu tou a exagerar, que estou a atrofiar com ela! Que tenho inveja dela!
Joe – então, mostra-lhe que ela está a ser estúpida contigo!
Emily – como?
Joe – quando ela precisar de alguma coisa tua, de desabafar, de um conselho ou assim, tu dizes-lhe que não podes porque estás muito ocupada a maquilhar-te ou a pensar num rapaz giro!
Aly – ya! Tu podias fingir que eras ela! Ter o mesmo comportamento que ela tem!
Joe – sim, mas continuavas simpática e querida, menos para ela!
Emily – Ya! Boa!! Vocês são um espectáculo! A sério, muito obrigada!!
Joe – é para isto que servem os verdadeiros amigos!
Aly – para aturar e aconselhar! *riem-se*
Emily – acho que assim a Miley vai ver que errou.
Aly – eu também acho. Mas tenta ter calma, e quando vocês tiverem quase a discutir não deites tudo a perder!
Joe – ya… aproveita nesse momento para lhe dizeres o que pensas e explicares que não estás a gostar da atitude dela.
Emily – e se ela disser que eu tou com ciúmes?
Aly – dela? Do nick?
Emily – sim…. Do nick e dela *ri-se*
Joe – então, é fácil! Basta mostrar-lhe que não precisas dela para nada e que gostas do nick como amigo e que conheceste um rapaz lindo… *ri-se* inventa miúda!
Aly – ya! Vai ser fácil, vais ver como ela vai mudar. Agora, tens é de ser um pouco como ela. Convencida…
Joe – maluca! *ri-se* e tens de ser mais provocadora como ela é! Assim ela vai ficar cheia de inveja! Porque tu és super linda! E vais ficar ainda mais bonita!
Aly – e estás a ver todos os rapazes que tão aqui? Vão babar-se todos!! E vais ser a rainha da festa *pisca-lhe o olho*
Emily – não sei… tenho medo de ficar igual a ela! *ri-se*
Joe – isso não vai acontecer!
Aly – pois não, até porque nós as duas vamos lá para cima!
Emily – fazer o quê? *ri-se* não me digas que me vais aprisionar!
Aly – não! Lol! Vou-te maquilhar e vou-te emprestar algumas das minhas roupas, aquelas bem sexy’s, e vais ficar… um espanto! Anda!!
Emily – ok… obrigado Joe! Tu és um querido! E tu Aly… és uma grande amiga! Ou melhor vocês são uns grandes amigos!! Adoro-vos!!
Joe – nós também te adoramos princesa! *abraça-a* vá, agora vai lá vestir umas roupas sexy’s enquanto eu vou fazer uma pequena perguntinha ao Zac…
Emily – ok… *ri-se e vão-se embora*
**
 
Miley – a sério nick! Eu acho que o Joe tem de fazer estas festas mais vezes não achas?
Nick – acho! Acho que esta festa tá brutal!
Miley – sim! A musica, a comida, a piscina, a companhia… é tudo perfeito!
Nick – Ya… o Joe tem muito jeito para estas coisas! Ele sempre foi assim! Sempre teve o talento de fazer as pessoas rir e diverti-las! É um espectáculo!
Miley – eu gosto muito dele! Ele é super cómico! *ri-se* vocês são tão diferentes! Mas vê-se que são irmãos! Tão sempre unidos, mesmo que não estejam ao lado uns dos outros.
Nick – temos de nos ajudar uns aos outros! É para isso que servem os irmãos!
Miley – pois… o que achas do meu vestido? Fica-me bem?
Nick – Uau… ficas linda! Fica-te super bem!
Miley – obrigado!! És um querido!! Tu também ficas lindo com essas calças… e adoro a tua t-shirt!
Nick – obrigado! Ainda bem que gostas…
Miley – quem é que não ia gostar? Só se fosse uma otária qualquer!
Nick - *ri-se* a Emily? Onde é que ela se meteu? Queria-lhe perguntar uma coisa!
Miley – o quê?
Nick – nada de especial… mas sabes onde ela está?
Miley – não! Nem quero saber!
Nick – porquê? Tão chateadas?
Miley – não! Mas eu agora estou contigo, por isso não me interessa mais nada nem ninguem…
Nick - *fica a olhar para ela* a sério?
Miley – sim… eu tinha uma imagem diferente de ti nick. Agora sei que estava errada! És um amor!
Nick – *suspira* pensava que não me ias ligar nenhuma…
Miley – pois… eu também pensava que o ia fazer, mas depois… algo mudou…
Nick – o quê?
Miley – não sei… agora parece que estás diferente no meu ponto de vista! Pensava que eras um atadinho… afinal… és bem interessante!
Nick – obrigado… *ri-se* queres ir beber alguma coisa?
Miley – claro!
**
Aly – bem, Emily, vamos começar pela roupa! Queres este vestido… ou esta mini saia?
Emily – hum… não sei!! São ambos tão lindos!!
Aly - *ri-se* hum… olha, veste esta mini saia e este top!
Emily – mas… não são muito… curtinhos?
Aly – não!! Rapariga, tu tens de ser atrevida, lembraste?
Emily – Ya… tens razão… ok eu vou vestir!
Aly – tá. Eu vou buscar a maquilhagem… *ouve um barulho que vem do quarto da Vane* oh meu deus… será que aquele otário do ex. da Vane está cá em casa?? *vai ter com a Emily* Emily, não ouviste nada?
Emily – sim… parece que alguém deixou cair alguma coisa…
Aly – olha, vem comigo, precisamos de ir ao quarto da Vane buscar o rímel…
Emily – ok…
**vão para o quarto da Vane**
Aly - *abre a porta* OH MY GOD!!
** na festa*
Joe – Zac??
Zac – diz…
Joe – onde estiveste este tempo todo??
Zac – eu?
Joe – não! O pai natal! Claro que és tu meu grandessíssimo otário!
Zac – mau… vê lá como é que falas com o pai natal!
Joe - *ri-se* tu não estás bem… ou melhor… esse brilho nos olhos não engana meu amor!
Zac – a sério amorzinho?
*riem-se*
Joe – tiveste com a Vane? Certo??
Zac – oui!
Joe – bem me parecia! *ri-se* mas onde vocês se meteram? No quarto dela?
Zac – não… na cozinha!
Joe – eh eh! Grandas malucos!! E não foram apanhados??
Zac – sim! Alguém tinha de estragar o nosso momento romântico né?
Joe – pois, faz parte… e quem vos interrompeu? Deixa-me adivinhar! O ex. da Vane!
Zac – hum… errado! Andas a ver muitos filmes joe!
Joe – opa… mas quem é que foi??
Zac – a Jane!
Joe – a Jane?
Zac – ya! Ela passou-se!
Joe – porquê? Não me digas que ela gostava de ti e tentou esganar a Vane!
Zac - *ri-se* não. Ela começou a armar-se em parva e depois foi super estúpida para a Vane! Tipo, quando a Vane lhe perguntou quem é que lhe tinha ligado, ela disse que ela não tinha nada a ver com isso e foi-se embora!
Joe – o quê?? A Jane fez isso?? Então… mas elas não eram super amigas?
Zac – ya! Mas agora parece que a Jane tá muito diferente com ela… a Vane disse que ela já nem lhe conta nada.
Joe – ui… grande cena!
Zac – podes crer! E tu?
Joe – eu o quê?
Zac – tu e a Aly!
Joe – a Aly?
Zac – oh minha nossa senhora! Sim, a Aly!! Tu não gostavas dela?
Joe – chiuu!! Fala mais baixo! Queres que ela te oiça?
Zac – onde é que ela está?
Joe – está lá em cima, mas isso não interessa! Ela pode ouvir na mesma!
Zac - *ri-se* és mesmo otário!
Joe – opa, ainda agora estive a falar com ela e com a Emily… mas sinto que a Aly está diferente!
Zac – hum… mas diferente como?
Joe – opa… ela quando está comigo é super diferente de quando está ao pé da Jane! É isso que eu não compreendo! Desde que ela começou a andar mais com a Jane, ela está diferente! Para pior!
Zac – influencias… as raparigas são lixadas meu! Tens de ter paciência! Fala com ela! E diz-lhe tudo o que pensas!
Joe – ya. Tou á espera da melhor altura… quero falar com ela num sitio em que estejamos em paz, sem a Jane por perto!
Zac – pois… Fazes bem! Olha, o ex. da Vane ainda não deu sinais de vida?
Joe – acho que não… vou agora perguntar ao Kevin se viu alguma coisa… mas acho que o gajo já desistiu!
Zac – ainda bem! A Vane não merece…
Joe – ya! Só gostava de saber é porque é que eles se odeiam tanto!!
Zac – ya… tenho de lhe perguntar!
Joe – pois…

 

 

Espero que tenham gostado do capitulo! como eu vou acampar esta semana n vou ter tempo para continuar a historia por isso deixei-vos um capitulo :D

 

eu fiquei super contente quando vi as fotos do zac e da vanessa no caribe... ai eles ficam tão bem juntos!! e estas fotos são bem hot!!

 

so sweet--> Click to view full size image

 

Click to view full size image

'-->quem me dera ser a vane.... x'D esta foto abusou!!! o amor é lindo né?

 

Click to view full size image

 

Click to view full size image

 

Click to view full size image

Click to view full size image

 

Reprodução/Reprodução 

'--> estas fotos...  bem, eles amam-se!! só que tenho de admitir que tou cheia de inveja da vanessa!! ai ai... quem me dera ser ela nestas fotos!! xD

 

 

beijinhoz ###

 

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 11:54
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
6 čσмєทтร ☺:
De erimilsa a 20 de Julho de 2008 às 19:03
divulga pls:)
http://storyjonasbrothers.nireblog.com


De Zanessa23 a 20 de Julho de 2008 às 21:53
Esta lnido este capitulo ainda bem ke nos deixaste um capitulo antes cde ires acampar

bjx


De di@n@ a 21 de Julho de 2008 às 01:46
Adorei...ta lindo!!!! Adorei as fotos tao lindas =)
Bjs e continua


De Bebel a 21 de Julho de 2008 às 02:37
ai mana....
olha o Nick!!!!!!!
daki a poco fico com ciumes zD
te adoro
Bjx Bebel


De TIta a 21 de Julho de 2008 às 19:12
Adorei esta fantástico, muito fixe...continua assim....................as fotos deles juntos no caribe estão lindas, o que o amor faz as pessoas, xD!!!


De EVERTON a 23 de Julho de 2008 às 16:06
OLÁ SEU BLOG TA SUPER D+++! ADORO CÁ MUITO LINDO SUPER FIXE VC ESTÁ DE PARABÉNS! CONTINUA ASSIM!!!

E QUERIA TE PEDIR SE VC PODE:

COMENTAR
DIVULGAR
E VISITAR

MEU BLOG: http://love-jonas.blogs.sapo.pt/ & http://hannah-school.blogs.sapo.pt/ BJUS T+++! EVERTON_VEVE*.> DESDE DE JÁ MEU MUITO OBRIGADO!


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53