Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

capitulo 42 & 43

 

Vane - bem, confesso que já tinha muitas saudades de falar contigo...
Zac - pois... tu nem imaginas as saudades que eu já tinha desse teu sorriso lindo...
Vane - *fica corada bem o capuccino já deve tar frio, é melhor ir bebe-lo antes que me esqueça
Zac - ya, eu também tou a ficar cheio de fome. até tenho medo de ir para o quarto... ainda sou atacado pelo chris, ele agora atira-se da cama tenho de ter um serto cuidado
*riem-se*
Vane - a ash parece um anjo a dormir... eu sou uma pedra, quando acordo até fico tonta, mas depois o sono desaparece e não consigo voltar a dormir
Zac - eh! e depois vens para a cozinha para me atacares com uma faca e com um ar amiaçador... ias-me matando do coração! por momentos até pensei que estava a delirar!
Vane - *ri-se* ai, tu não existes!
Zac - prontos, é o que eu digo... bem, mas tenho que confessar que já tinha saudades de me chamares fantasma...
Vane - *ri-se* é, eu também já tinha saudades de atrufiar contigo
Zac - quê? ai é? tu tinhas saudades disso?? *começa a fazer-lhe cossegas*
Vane - ZAC PARA!! *não consegue parar de rir* larga-me, olha que eu vou buscar a faca!
Zac - *larga-a* ai!! desculpa!! tudo menos a faca!!
Vane - *ri-se* estupido!!
Ash - *abre a porta* a minha alma está parva!
Zac - a minha também.. não me digas que também foste acordada pelo chris ou uma coisa assim?
Ash - não! vocês!!
Vane - nós? *ri-se* mau, vê lá se queres levar com a faca!
Zac - *ri-se* é melhor não!
Ash - não me digam?!!
Vane - ash? tu tás bem?? ou melhor tás parva? não me digam o quê? desembucha!!
Ash - vocês? vocês fizeram as pases??
Zac - é... digamos que sim... *olha para a vane*
Vane - *olha para a ash* sim ash, nós voltamos a ser amigos, mas.. calma!
Ash - sim... eu precebo, mas isso é otimo!!! que bom!!! já pudemos voltar a ser uma familia como dantes! *abraça-os*
Vane - sim.. acho que sim *olha para o zac e ficam a olhar um para o outro*
Ash - *ri-se* confesso que tive muitas saudades de vos ver assim... Bem, mas agora vou vestir o meu bikini e vou lá para fora porque está um calor escaldante
Zac - um calor escaldante... hum... interessante!
Ash - *ri-se* eu sei que sou!
Vane - bem, eu vou seguir o teu conselho ash e vou vestir o meu bikini... *abre a porta e deita a lingua de fora*
Ash - estupida! *ri-se* ai, ai... conseguiste o que querias não é zac? *pisca-lhe o olho*
Zac - sim ash... *ri-se* finalmente estou bem com a vane *suspira* finalmente!!
Ash - pois... e esse brilho nos olhos voltaram não é zac?
Zac - o que é que queres dizer com isso menina ash? tu sabes que eu só gosto de ti... *agarra-a*
Ash - hum.. a sério? pensava que só gostavas da hayden...
Zac - a hayden!! com esta confusão toda esqueci-me dela...
Ash - zac, se gostasses mesmo dela não fazias isso!! estupido, traidor!!! 
Zac - oh ash para com isso! ela também se quiser telefona-me... quer dizer... eu tenho o telemovel sem bateria e esquessi-me da merda o carregador em casa
Ash - o teu telemovel não é da mesma marca do telemovel da vane?
Zac - ya! tu é que pudias pedir-lhe...
Ash - desculpa?? vocês não fizeram as pases? tu não tens boquinha para falar? então desenrasca-te!!
Zac - Tens razão moça... eu vou pedir-lhe ou melhor... acho que não
Ash - e a Hayden? coitada zac!!!
 
Zac - eu sei mas... prontos, eu vou pedir á vane mas... digamos que tenho um plano em mente... *abre a porta e pisca-lhe o olho*
Ash - ai ai... estes os dois... *ri-se*
Zac - *sobe as escadas e abre a porta do quarto da vane*
Vane - AAH!!! opa', não ves que me tou a vestir??? e se eu tivesse nua, como é que era? * estava com um bikini laranja*
Zac - era uma granda visão!! mas desculpa... eu só vim aqui pedir-te uma coisa... *aproxima-se dela*
Vane - o quê? *olha para ele com um olhar doce*
Zac - eu queria pedir-te se posso ou melhor se me podes emprestar o carregador do telemovel...
Vane - do telemovel? para quê?
Zac - eu esqueci-me do meu em casa... mas se quiseres que eu volte a casa para o ir buscar tudo bem... e se quiseres que eu me vá embora é na boa... quer dizer, podes-me pedir tudo menos que eu fique triste *faz uma cara super fofa*
Vane - o carregador tá dentro da minha mala... mas podes-te ir embora na mesma
Zac - o quê?? *faz beicinho* não vane!!! *agarra-a*
Vane - *agarra nas maos dele* ok então fica...
Zac - por mim ficava o dia todo assim, agarrado a ti em frente ao espelho
Vane - *ri-se* por mim eu também ficava assim se não tivesse a ficar com calor...
Zac - *larga-a* a sério? hum... *aproxima-se dela e ficam os dois colados um ao outro, quando estão quase a beijarem-se o telemovel da ash toca*
Vane - é melhor ir chamar a ash...
Zac - eu vou... *abre a porta* Já agora, esse bikini fica-te muito bem *sai, desce as escadas e vai ter com a ash* 
Vane - *ri-se e suspira* oh meu deus, será que é desta que eu e ele vamos ficar juntos? *senta-se em cima da cama* quem me dera que isso fosse verdade... não sei porque mas tou a ficar cada vez mais apanhadinha...nunca me tinha acontecido nada assim. ele é tão querido... *suspira* pois e eu agora tou a ficar maluca! agora até falo sozinha! que estupida...
**
Zac - ash! o teu telemovel tava a tocar mas depois desligou-se...
Ash - hum... deve ser a minha mae... então? já pedis-te o carregador á vane?
 
Zac . ya *fica corado*
 
Ash - hum... pelos vistos o teu plano deu resoltado... eu só tenho pena da hayden. eu acho que devias de ser sincero com ela mas... se gostas mesmo da vane, luta por ela e esquece a tonta da hayden
 
Zac - tipo, eu agora fui pedir o carregador á vane e...
 
Ash - e avaliando o teu sorriso e o brilho dos teus olhos ouve alguma coisa de especial...
 
Zac - nós ficamos os dois agarrados em frente do espelho... foi tão bom... e tipo quando finalmente eu ia beija-la a merda do telemovel toca!!
Ash - que raiva!!! opa' desculpa!! mesmo!! estupiudo telemovel!!! metes-me nojo!!!
Zac - tem calma ash! *ri-se* ao menos eu e a vane tamos super bem... quer dizer... vamos ficar super bem *pisca-lhe o olho*
 

espero que tenham gostado :D

 

obrigado pelos comentários!!! vocês são de ++++!!!! adoro-vos bjs

publicado por ♥♥Zลη૯ﯼﯼล ﯼt૭ry♥♥ às 14:41
link | čσмєทтα-мє ;} | favorito
10 čσмєทтร ☺:
De luzy a 12 de Maio de 2008 às 16:46
boa! adorei, ..... estou louca para saber dos proximos capitulos...
Bjs


De =) Zanessa Ly =) a 12 de Maio de 2008 às 17:53
AMEI !!! ta' lindu !!!

POsta u proximu bem rapidu , to ansiosa !!

BjuzZ...


De HannaMoranguita (Verdadeira) a 12 de Maio de 2008 às 17:58
Obrigada por o teu comentário no meu blogue! Tudo o que disse é a mais pura das verdades e já estou a ver que... não vou dizer nada se não ainda me engano! Mas será que o Zac vai acabar com Hayden??!! Eu gostava, não, eu ADORAVA!!!! Zanessa ZAC+VANESSA 4ever!!!

Bjhs >3

PS: Se poderes divulga o meu blogue! É que eu vou fazer o mesmo!! Bjhs


De TIta a 12 de Maio de 2008 às 19:04
ADOREI a história esta cada vez mais fantástica, continua assim=)


De baby jeje a 12 de Maio de 2008 às 20:57
ai minha tou a ficar viciada na tua historia! mas tá linda tou a adorar! bjx


De Bianca a 12 de Maio de 2008 às 22:38
Adorei o capitulo!!
super lindo!!
n vejo a hora que eles fiquem juntos!!
vai ser tão legau!!!!
bjs


De NATHY a 12 de Maio de 2008 às 23:14
TA LINDOoOOOooOO!!!

POSTA MAIS, ESTOU ANCIOSA PELOS PROXIMOS CAPITULO!!!


De di@n@ a 13 de Maio de 2008 às 00:29
Ta lindo!!!!!!!!!!!!!!! Adorei...estou ansiosa pelos proximos capitulos....
bjs e continua


De maria efron a 13 de Maio de 2008 às 19:12
uau!! tá o maximo!! lindaaaaa! km sempre né? ;]

bjx

cntn kando puderex

zac e vanexa? juntox? klaro!! elex fikam perfeitux juntox ! max tenhu k konfexar k adurei akela parte em ke elex tavam xatiadox! foi bué xuxpanxe!!! amei miuda! cntn

e NOX TAMBÉM TE ADORAMOX!!


De vera rodrigues a 25 de Maio de 2008 às 07:15
amei!!!!esta mxm perfeito 5*******........tas de parabens cada vez melhor............kontinua kom este blog espectakular.....xau bjx


Comentar post

.♥♥мσяє αвσυт мє♥♥

.♥♥čαρıтυℓσร ;}♥♥

. ...

. ¢αριтυℓσ 66 & 67

. ¢αριтυℓσ 64 & 65

. ¢αριтυℓσ 62 e 63

. ¢αριтυℓσ 60 є 61

. ...

. capitulo 58 e 59

. capitulo 56 e 57

. capitulo 54 e 55

. capitulo 52 e 53